A História de Helena!

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 2 min. leitura Campanhas
Publicidade 2
Queridos Amigos.
Todos os dias estamos aqui com a missão de ajudar as mamães a realizar os sonhos e fazer a felicidade das maiores preciosidades de nossas vidas: nossos filhos (e netos, sobrinhos etc). 
E hoje recebi um email da leitora Tatiana Maffini, que tem um blog com uma missão ainda mais importante. Tentar fazer alguma diferença no Sistema Único de Saúde, conseguindo mais leitos na UTI neonatal.  
Esta é a mensagem que recebi:
Fiz um blog em homenagem a minha neném que faleceu a espera de um leito de UTI neonatal, começou como uma homenagem, mas se ganhar um pouco de reprcusão quero iniciar uma campanha por mais leitos de uti neonatal entre outras coisas, e podem acreditar não sou politíca e nem quero ajudar nenhum, sou somente uma mãe que sabe como é perder um filho ou filha e quer evitar que aconteça a outras mamães, vi a dedicação de vocês a esse blog, o tanto de mamães que visitam, pensei em pedir ajuda para vocês, não sei bem porque, visitei vários blogs lindos e bem movimentados como o de vocês, mas na realidade não sei porque estou pedindo aqui, se não der não tem problema.

Publicidade

4 Comentários

  1. Acompanho seu blog a um bom tempo e vejo o quanto é bonito o que tu faz.
    Legal essa atitude.
    Esses dias estava pensando em pedir para você fazer uma campanha para doação de medula faço parte dessa corrente a 6 anos e são muito poucas as pessoas que concordam em doar por falta de informação.
    Me doe profundamente ver tantas crianças indo embora.
    Você podeira se uma ótima porta voz, pense nisso com carinho.

    Vou visitar o blog da pequena princesa helena, também perdi meu bebe a um ano atrás se eu puder fazer algo com certeza o farei.

    Abraço e o brigada!

  2. achei, antes não tinha conseguido, mas vim para agradecer grandemente pelo que você faz, já admirava você antes pelo empenho de fazer outras mães felizes, agora vejo que além disso, você é uma pessoa de coração tão bom que ainda quer ajudar além, uma pessoa que ainda consegue olhar para o lado para ajudar os outros, mesmo com o sucesso de todos os seus blog e páginas no facebook, que Deus continue iluminando seu caminho, com certeza você merece, e pode ter certeza que minha pequeninha tá lá no ceú com outros anjinhos sorrindo feliz de Deus ter te colocado no nosso caminho, beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *