Viajando de Trem Pelos Estados Unidos! Uma Aventura Diferente!

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Amtrak

Publicidade
Linha Amtrak de New York a New Orleans
Queridos amigos. Queremos compartilhar com vocês uma aventura diferente e muito legal que fizemos este ano. Depois de muito passear de carro pelos Estados Unidos, resolvemos experimentar como seria fazer esta viagem de trem!
Muitos fazem a Europa de trem, mas é mais raro vermos o pessoal passeando de trem pelos Estados Unidos, então não fazíamos ideia do que esperar.
Primeiro de tudo precisamos escolher o trajeto. Visitamos então o site da Amtrak (clique aqui) para analisar os trajetos e preços, e são muitas as opções.
Nosso ponto de partida era Washington, mas queríamos muito conhecer a Philadelphia. Então, acabamos optando por fazer uma viagem curta de Washington até a Philadelphia (1h50m), e dois dias depois fazer uma viagem longa, da Philadelphia até Atlanta (16 horas de viagem). A linha que escolhemos faz o trajeto completo de New York a New Orleans, com várias paradas.
O preço do trajeto Washington (Union Station, DC – WAS) até a Philadelphia (30th Street Station, PA -PHL) sai de US$ 35,00 (preço que pagamos) a US$ 105 (trem expresso), dependendo da data e do tipo de viagem, mais longa ou mais curta e o tipo de assento.

Você compra tudo pela internet, e recebe o e-ticket com o código eletrônico para viajar, bem prático.


Comentário

  1. Boa noite, descobri seu blog agora e é simplesmente tudo lindo! Como você consegue? Nossa, despertou novamente em mim uma velha vontade de trabalhar com bolos e doces. Muito obrigada pelo espaço e por disponibilizar tudo gratuitamente! Você é demais! Paula Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *