Mesa de doces para alegrar a festa!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Docile
Desde que somos pequenos, balas, doces e guloseimas fazem parte de nossas vidas. Talvez por isso, as associamos ao nosso relicário infantil. Resquícios de momentos doces, prazerosos e cheios de sabor. O tempo vai passando, mas não muda nossa imagem do significado de degustar uma bala, ter o prazer de ouvir o barulhinho do saquinho abrindo antes do filme começar, de dividir com os colegas de trabalho, de adoçar uma viagem de avião.
 É justamente nesse clima, que doces e balas podem e devem ser aproveitados em diversas situações, entre elas, para decorar uma linda mesa de doces em uma festa infantil, criar um ambiente romântico e lúdico em um chá de fraldas, ou ainda abastecer e repor as energias dos convidados com uma sortida mesa de guloseimas em um casamento.

Publicidade
As inspirações podem ser muitas. É só dar asas a imaginação e acompanhar o tema da festa, ou até mesmo criar um utilizando composições com as balas. Uma parceria da Docile com a La Mini Fiesta, das proprietárias Cristina Amaral Prestefelippe e Giovana Caldas Scherer, residentes em Porto Alegre (RS), resultou em uma colorida e divertida mesa de doces, perfeita para criar um clima de fantasia e sonhos. Especialistas em elaborar decorações de festas infantis, a La Mini Fiesta abusou das cores, marshmallows e texturas dos diversos produtos da Docile, fábrica localizada em Lajeado (RS), sendo a maior produtora de pastilhas e a segunda no ranking de balas de goma no Brasil. 
 A composição contou com muitos potes de vidros para valorizar as balas, elementos retrô como canudinhos e saquinhos listrados, caixinhas de madeira, baleiros e mini-malas antigas, tendo como fundo um listrado em preto e branco para neutralizar o colorido da mesa, assim como as bandeirinhas de diversas tonalidades penduradas. Tudo em perfeita harmonia.
 Fica a dica para as mamães que procuram uma opção diferente, mais prática e criativa para agradar a criançada. Assim como, para as noivas se inspirarem e criarem em seu grande dia um cantinho de gostosuras para o deleite de seus convidados, tornando a noite ainda mais doce.
 Foto: Vicky Furtado
 Foto: Vicky Furtado
  Foto: Vicky Furtado
  Foto: Vicky Furtado
  Foto: Vicky Furtado
  Foto: Vicky Furtado
  Foto: Vicky Furtado
 Foto: Vicky Furtado 
Esse post foi escrito por Vicky Furtado. Obrigada pelas ideias!
 
Serviço:
DOCILE
LA MINI FIESTA
lafiestamini.blogspot.com


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *