Azul Tiffany Floral e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Azul Tiffany
Moldura Convite e Cartão  Azul Tiffany Floral e Listras:
Moldura Convite e Cartão Azul Tiffany Floral e Listras:
Publicidade 2

O Azul Tiffany  é a Cor do momento para festas e é claro que não podíamos ficar sem um kit com a cor tendência para o ano de 2014! O que eu achei demais é que o Kit pode ser usado em uma festa de aniversário de 15 anos ou em um casamento, ou seja para todas as idades, você pode fazer seu aniversário com ele sem medo de errar! Afinal a cor é super linda, e você pode inovar na decoração…

Usei a cor Azul Tiffany no kit com um lindo floral e listas, eu amei e vocês?

Publicidade

Adicionei os fundos que usei no Kit e o frame também, assim você pode criar, e usar na sua decoração! Essa semana sai o Kit sem o frame, para você personalizar do jeito que você quiser… 

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Fazendinha Unisex – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fazendinha Unisex – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Festa no Rack Tema Quarentena – Moldes para Imprimir em Casa Festa no Rack Tema Quarentena – Moldes para Imprimir em Casa Tema: Chá de Fraldas Corujinha – Festa da Leitora Vanessa Souza! Tema: Chá de Fraldas Corujinha – Festa da Leitora Vanessa Souza!

 

 

 

 

 


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *