Páscoa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 1 min. leitura Coelhinho Páscoa

modelo

A Páscoa está chegando e se você que inovar nos presentes do Coelhinho essa ano, que tal fazer cestas totalmente personalizadas? Esse kit é voltado para meninos, mas em breve vai sair o de meninas..

Publicidade

Além disso você pode fazer as lembrancinhas para os professores e pessoas queridas…

Para escrever usei a fonte Taiga, mas você pode usar outra que você quiser…

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)


Relacionadas Tema: Safari Pink – Festa da Leitora  Monalisa Santos!! Tema: Safari Pink – Festa da Leitora Monalisa Santos!! Tema: Cerveja – Festa da Leitora Dayane Cristina! Tema: Cerveja – Festa da Leitora Dayane Cristina! Caixa Kit Confeiteiro para Páscoa Grátis para Imprimir Caixa Kit Confeiteiro para Páscoa Grátis para Imprimir

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


5 Comentários

  1. Oi! Adoro seu blog! Vc teria o kit completo de Páscoa o de poa laranja e verde com poa marrom, adorei o kit trabalho com chocolate e combina mais o marrom! Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *