Catavento – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 1 min. leitura 1 - ÍNDICE DOS KITS

Festa-Catavento

Publicidade 2

Atendendo a todos pedidos pelo kit de Catavento, fiz um modelo para vocês! Dentro em breve teremos mais modelos de kit catavento!

Publicidade

Publicidade

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!).

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Batizado Menino Anjinho Moreno – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Batizado Menino Anjinho Moreno – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Artes da Leitora Juliane Bezerra! Artes da Leitora Juliane Bezerra! Tema: Aviões da Disney – Festa da Leitora Fernanda Matos! Tema: Aviões da Disney – Festa da Leitora Fernanda Matos!

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *