Continuando com a nossa semana dos super heróis esse kit é para os meninos que não querem mais festa com tema de “crianças” que adoram o “Hulk Esmaga” dos Vingadores, ou mesmo para seu marido que adorava os quadrinho do Incrível Hulk.
Esse é um tema novo e que agora após o sucesso do Filme Os Vingadores conquistou os meninos, uma ideia é que na decoração você possa usar aquelas lampadas fosforescentes verdes para dar o efeito de quando o Hulk se transforma, além disso você pode usar os pompons que estão super em alta com as cores da festa. E amanhã sai uma máscara do Hulk exclusiva do blog para você imprimir e dar para as crianças usarem, eles irão amar!
Esse Kit tem tudo para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!
Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)
Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!
Pedro F. Sergio Oi! Sou um cara apaixonado por criar festas criativas e acessíveis. No Fazendo a Nossa Festa, compartilho kits digitais gratuitos e premium, moldes e dicas de decoração para transformar qualquer celebração em um momento especial. Com experiência em design gráfico e produção de conteúdo para festas infantis e temáticas, ajuda milhares de leitores a economizar tempo e dinheiro sem abrir mão da criatividade
4 Comentários