Tema: Pet Shop – Festa da Leitora Inês Koury!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Marmitinha:
Marmitinha:
Publicidade 2

Vejam que diferente! Nossa leitora Inês fez essa graça de festa seus Pet, isso mesmo para seus bebês de 4 patas!
Ela usou o kit Pet Shop (clique e veja o kit!)

Nas palavras da leitora:

Publicidade

Olá ! gostaria de agradecer a vocês que fazem parte deste site em disponibilizar todos estes moldes gratuitos e maravilhosos que tanto nos ajudam nas nossas festinhas, e sem falar na economia. Depois que conheci fazendo a nossa festa, a minha vida mudou, pois antes ficava quebrando a cabeça tentando fazer os moldes para as festinhas das crianças e perdia um tempo enorme. Vocês são os meus “anjos virtuais” que me dá coragem de enfrentar os desafios enormessss que é preparar as lembrancinhas sozinha…. muito obrigada e que Deus continue abençoando a vida de vocês.

Esta pequena comemoração foi feita para os meus “bebês” de 4 patas, e os cãovidados foram irmãos, mãe, tias, avós…kkkkkkk As fotos deram para registrar este momento feliz, maravilhosos, junto à familia e os bebês. Sempre quis fazer uma festinha deste tema e graças a vocês consegui.

Adorei! Confiram as fotos:


Relacionadas Artes da Leitora Natalia Duarte de Oliveira! Artes da Leitora Natalia Duarte de Oliveira! Artes da Leitora Gisele Santos!! Artes da Leitora Gisele Santos!! Artes da Leitora Lorena S. Leite! Artes da Leitora Lorena S. Leite!
Pirulitos:
Pirulitos:

DSC01309 - Cópia

DSC01299 - Cópia

DSC01320 - Cópia

DSC01321 - Cópia
[bws_related_posts]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *