Certificado de melhor Namorado(a) do Mundo!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Certificado
Certificado impresso.
Certificado impresso.
Publicidade 2

 

Aquela pessoa especial, que está ao seu lado, em momentos bons e ruins, sendo sempre seu herói, seu confessionário, seu amigo(a), seu amor. Essa pessoa merece um certificado de Melhor Namorado(a) do Mundo.

Publicidade

Neste Dia do Namorados vamos presentear quem a gente ama com este lindo Certificado de Melhor Namorado(a) do Mundo!

Para baixar basta clicar nas imagens, depois é só salvar e imprimir em papel com gramatura 135g a 180g recomendo o papel glossy para que fique com brilho. Você pode colocar o certificado em um quadro ou enrolar como na foto, podendo amarrar com uma fitinha colorida, seu amor vai adorar!

Certificados em 2 modelos, um para ela, e um para ele, contendo as frases: “melhor namorado do mundo” e “melhor namorado do mundo” alem de um texto lindo!

Depois de impresso, é só preencher os espaços com seus nomes, e assinar o certificado. Que tal uma surpresa, deixando o quadro pendurado na parede já ;-) ?


Relacionadas Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Thaís Fabíola Vicente Bezerra! Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Thaís Fabíola Vicente Bezerra! Tema: Futebol – Festa da Leitora  Tatiana Borges! Tema: Futebol – Festa da Leitora Tatiana Borges! Ideias para o Natal! Ideias para o Natal!

Confiram os certificados:

 


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *