Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Tallyta Sousa!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Plaquinhas Divertidas:
Plaquinhas Divertidas:
Publicidade 2

Uma graça a festa que nossa leitora Tallyta fez com o Tema Peppa Pig! Ela usou dois kits do blog para realizar a festa (clique para ver!) e também as plaquinhas divertidas (clique aqui!).

Nas palavras da leitora:

Publicidade

Boa noite!

Gostaria de agradecer imensamente ao site Fazendo a Nossa Festa pelas publicações maravilhosas de personagens para utilizarmos nos aniversários. Desde o começo desse ano descobri esse site e desde então já fiz propaganda pra várias pessoas que me perguntam rsrsrs… Não poderia ser melhor, afinal tem itens de qualidade e o melhor: de graça!

Eu não tenho filhos, mas tenho 2 irmãzinhas e gosto muito de caprichar nas festas de aniversário, e facilitou muito depois que eu descobri o site de vocês…

Em março (31/03/14) fiz o aniversário da minha irmãzinha Nicolly de 7 anos com o tema monster high e foi sucesso geral com os amiguinhos da escola, inclusive todas as mães vieram me perguntar onde eu tinha conseguido todo o material.


Relacionadas Artes da Leitora Andrea Hofacker!! Artes da Leitora Andrea Hofacker!! Artes da Leitora Patricia Araujo! Artes da Leitora Patricia Araujo! Festa Peppa Pig Princesa da Lara! Festa Peppa Pig Princesa da Lara!

Essa semana (09/07/14) fiz o aniversário da minha outra irmãzinha Pollyana que completou 3 aninhos e escolheu o tema Peppa Pig para sua festa. Eu utilizei os kits de peppa e george misturado com o kit da peppa princesa. E novamente o resultado não poderia ser outro: sucesso com as tags, bandeirinhas, caixa de lembrancinha, etc. .

Como só agora que descobri que posso mandar as fotos pra vocês publicarem no site, estou enviando algumas fotos da festa feita em março (tema monster high) e outras da que fizemos essa semana como tema peppa pig para que sejam postadas.

Por favor, quando forem colocadas no site, me avisem ;)

Beeijos,
Tallyta de Sousa

Parabéns Tallyta! Amei!

Confiram as fotos:

Docinhos:
Docinhos:
Toppers para Docinhos:
Toppers para Docinhos:

DSCN5316

DSCN5267

DSCN5318

DSCN5319

Bolo:
Bolo:

DSCN5326

DSCN5329

DSCN5287

DSCN5320

DSCN5502


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *