Fundo Marrom e Azul – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Pedro F. Sergio -
- - 1 Comentário - 1 min. leitura Kits com Letra F

URSO-MARROM-FUNDO-MARROM-2_061

Vejam que lindo o novo kit Marrom e Azul para você personalizar do seu jeito! Esse é o fundo do Kit Ursinho Marrom e Azul (clique e veja!)

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Como Fazer um Cartão de Natal com Cookie: Um Presente Feito com Amor! Como Fazer um Cartão de Natal com Cookie: Um Presente Feito com Amor! Kit Festa Halloween para Imprimir Grátis Kit Festa Halloween para Imprimir Grátis Kit Festa Tie Dye Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Tie Dye Grátis para Imprimir em Casa


Comentário

  1. Pingback: Fazendo a Nossa Festa - Kits gratuitos para sua festa, confira! |Fazendo a Nossa Festa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *