Tema: Dinossauros – Festa da Leitora Denise da Silva Moscardini!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

101 (8)

Publicidade

Se você tem um menino que ama os dinossauros, não pode deixar de conferir essa linda festa que nossa leitora Denise fez com o tema para comemorar o aniversário de seu filho Yan Pietro que completava 4 anos! Nas palavras da leitora:

Oi, tudo bem?

precisava compartilhar contigo a alegria de termos conseguido fazer a decoração da festa do nosso filho.

o Yan Pietro fez 4 aninhos no dia 15 de julho e precisávamos comemorar mais um aniversário do nosso grande amor da forma que ele mais adora. ainda não sei como começou a paixão dele por dinossauros, mas ele adora tudo o que está relacionado a dinossauros.

pesquisei muito (muito mesmo) sobre festas nesse tema, orcei com diversos decoradores e optamos por fazer nós mesmos, afinal sairia mais barato e nos permitiria ficar mais próximos do nosso filhos (nós dois trabalhamos 8hs/dia).


Relacionadas Festa Minions do Lorenzo Festa Minions do Lorenzo Artes da Leitora Priscila!! Artes da Leitora Priscila!! Tema: Batizado Menina – Festa da Leitora Otília Catarina! Tema: Batizado Menina – Festa da Leitora Otília Catarina!

pegamos dicas em sites diferentes e fizemos algo muito simples na sala da casa da avó e não é que ficou bacana?

usamos os moldes para criar as forminhas e algumas coisinhas nós compramos prontas, pois o tema dinossauros não me pareceu tão comum e foi difícil acharmos inspirações voltadas a essa temática.

os dinossauros que compõe a decoração foram comprados no Uruguai, em uma viagem que fizemos em abril deste ano. pagamos us$ 8 (isso mesmo!).

Parabéns Denise, obrigada por compartilhar!! Confiram as fotos:

101 (4) 101 (11) 101 (12) 101 (9)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *