Tema: Romero Britto – Festa da Leitora Marina Lima!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

marina 207

Esse tema é demais para festas de adultos, se você está pensando em fazer uma festa para você esse tema é perfeito! Nossa leitora Mariana fez essa super festa para comemorar  o seu aniversário de 18 anos com o tema Romero Britto!

Publicidade

Ela usou o kit do blog (clique e veja o kit!), adorei!

Nas palavras da leitora:

Bom dia,
Queria compartilhar a minha alegria com esse blog maravilhoso. Hoje me sinto feliz pela festa de 18 anos que fiz, e em parte deve a você por disponibilizar gratuitamente o kit completo. Sempre fui apaixonada por Romero Britto, e queria minha festa com esse tema, porém sempre foi difícil achar materiais relacionados a festa, na verdade, nunca achei nada, então resolvi pesquisar e achei esse blog maravilhoso que tornou possível a realização com esse apaixonante tema. A festa se deu dia 26/07 na minha casa mesmo só para os amigos e família, que por sinal adoraram a decoração. Obrigado pela sua bondade em fazer os kits e ainda disponibilizar para todos. Sou muito grata.
Beijos e sucesso sempre!
Marina Oliveira
Parabéns Marina,arrasou!
Confiram as fotos:

marina 205 marina 210 marina 209 marina 208 marina 211 marina 214


Relacionadas Artes da Leitora Natally Sá!! Artes da Leitora Natally Sá!! Artes da Leitora Carina Seabra!! Artes da Leitora Carina Seabra!! Artes da Leitora Jessica Rezeno!! Artes da Leitora Jessica Rezeno!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *