Plaquinhas Divertidas Coroa de Princesa!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos

coroaplaquinha

Uma festa para a realeza!

Publicidade

Se você está pensando em fazer uma linda festa com o tema Coroa de Princesa com um lindo brasão real, não pode deixar de imprimir as plaquinhas divertidas para seus convidados se divertirem! Além das plaquinhas já temos os convites para fazer essa linda festa infantil, clique aqui e baixe os convites, rótulos e caixinhas para festa!

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Miraculous Ladybug Plaquinhas Divertidas Miraculous Ladybug Plaquinhas Divertidas Show da Luna! Plaquinhas Divertidas Show da Luna! Tema: Chá de Fraldas – Festa da Leitora  Elaine Bispo! Tema: Chá de Fraldas – Festa da Leitora Elaine Bispo!

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *