Plaquinhas Divertidas para Formatura!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas para Formatura:
Plaquinhas para Formatura:
Publicidade 2

Azamigas vão adorar!!! Super novidade! Plaquinhas divertidas para formatura! O que não pode faltar em uma formatura atualmente são as famosas plaquinhas divertidas com frases engraçadas e irreverentes! Os convidados aguardam ansiosos pela entrega da plaquinhas! Preparei algumas plaquinhas bem legais para você usar na sua formatura e arrasar:

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).

Publicidade

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar (clique aqui!)

Quer mais plaquinhas para formatura com mais frases e modelos? Curta esse post no Facebook no botão abaixo! Assim que chegarmos ao 50 curtir vou lançar novos modelos Gratuitos!


Relacionadas Plaquinhas Divertidas da Galinha Pintadinha! Plaquinhas Divertidas da Galinha Pintadinha! Plaquinhas Unicórnio Grátis para Imprimir Plaquinhas Unicórnio Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Snoopy para Imprimir Plaquinhas Divertidas Snoopy para Imprimir

Deixe a sua sugestão de frase e modelo que você quer!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *