Como usar os moldes dos Kits Completos Digitais?

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 3 min. leitura Como usar os moldes

A muito tempo quero fazer uma postagem para vocês mostrando como os moldes do blog ficam montados e dentro do contexto da festa, para que possam saber como usa-los. Vamos começar?

Convite, Moldura e Cartão:

Basicamente é o convite da festa, mas pode ser usado com uma mensagem para os convidados como na imagem abaixo, ou mesmo impresso menor e usado como tag. O seu tamanho para convite é 10x15cm. Confira como usar nas imagens abaixo:

Publicidade

Bandeirinha Sanduíche:

As bandeirinhas sanduíche são usadas como toppers desde os sanduíches, bem como os docinhos. Veja nas fotos:


Relacionadas Ideias para decoração com o Tema Brasil! Ideias para decoração com o Tema Brasil! Plaquinhas Divertidas para Fotos da Gatinha Marie! Plaquinhas Divertidas para Fotos da Gatinha Marie! Decorando Casamentos com Pompons de Papel de Seda! Decorando Casamentos com Pompons de Papel de Seda!

Convite Pirulito:

Apesar de ter o nome de convite, é muito usado na decoração da mesa de guloseimas envolvendo o pirulito. Pode ser usado como convite, ou como lembrancinha também. Veja algumas ideias abaixo:

Bis:

Esse dispensa comentários, é tradicional de festa infantil e muito usado na mesa de guloseimas. Veja coo o Bis fica lindo personalizado:

Rótulo Garrafas:

Para aqueles que gostam de um bom vinho na festa é uma ótima opção! Mas pode ser usado em qualquer garrafa como a de refrigerante. Veja com fica:

Bandeirinha Varalzinho:

Esse molde é clássico! É difícil ver uma festa que ele não esteja presente, pode ser usado na frente da mesa de decoração como também no painel como nas imagens abaixo:

Saias Wrappers para Cupcakes:

As saias wrappers são super fofas! Após fazer os cupcakes e com eles ainda nas forminhas você pode coloca-las para decoração! Lindo! Confiram:

Rótulo Tic Tac:

Os rótulos de Tic Tac são super usados e lindos, e as crianças como os adultos adoram receber depois como lembrança. Veja como usar:

Rótulos Tubetes, Latinhas e Toppers:

Esses são os moldes mais usados do site, podem ser usados como toppers, latinhas, enfeite tubetes, rótulo pirulito redondo, no copinho de brigadeiro, e muitas mais, confira algumas ideias de como usar esse molde:

Bisnaga Brigadeiro:

As bisnagas brigadeiro também estão sendo muito usadas nas festas, se você tem dúvida de como fazer, veja o vídeo abaixo:

Veja que lindo fica as bisnagas decoradas:

Temos muitas opções de caixinhas para você imprimir, vejam como elas ficam lindas:

Caixa Bala:

Muito usada para decorar a mesa de doces, e linda a caixa bala sempre está presente nas festas, você pode colocar um saquinho com balas ou chocolate dentro dela.

Caixa com Foto:

Caixa  China in Box:

Caixa Coração:

Caixa Cupcake:

Caixa Fatia:

a


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *