Festa Infantil Tema Fazendinha – Festa da Leitora Milene!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Decoração Tema Fazendinha
Decoração Festa Fazendinha
Publicidade 2

Vem pra fazendinha você também! 

Nossa leitora Milene simplesmente arrasou nessa festa infantil tema Fazendinha que realizou para comemorar o aniversário dos seus sobrinhos Gabriel e Enrico.

Publicidade

Tenho certeza que os Peões Gabriel e Enrico ficaram encantados e entusiasmados com a super festa que sua tia realizou para eles. Mesmo com orçamento curto nossa querida leitora fez uma super festa com vários personalizados como a garrafinha de refrigerante, os pirulitos, e as lindas lembrancinhas, essa é uma festa para você inpirar-se, sem dúvidas!

Se você vai fazer uma festa com esse tema não pode deixar de conferir nosso kit de personalizados, e as nossas dicas de decoração para festa infantil tema Fazendinha. Além disso temos um lindo livrinho de atividades como sugestão de lembrancinha.

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa! Veja como é fácil. 


Relacionadas Artes da Leitora Nathalia Bonfim! Artes da Leitora Nathalia Bonfim! Artes da Leitora Sílvia Batista!! Artes da Leitora Sílvia Batista!! Festa Lego Super-Heróis da Leitora Deborah! Festa Lego Super-Heróis da Leitora Deborah!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Festa Infantil Tema Fazendinha – Festa da Leitora Milene

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Bom dia!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a atenção com que vocês tem para com os leitores e as dicas super bacanas que eu encontrei no site!

Os moldes me ajudaram super a personalizar a festinha dos meus sobrinhos.

Com o orçamento curto, decidimos por fazer a festa dos dois juntos, assim  reduzimos pela metade os gastos… E escolhemos o tema fazendinha.​
Eu (Milene) e minha irmã Marcela fizemos tudo sozinhas, desde a decoração até a personalização das lembrancinhas, personalizações essa que eu não teria conseguido se não fosse a mãozinha do Fazendo a nossa festa.

Gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho desse dia agradável que tivemos, saiu tudo como planejávamos, e posso dizer que dá trabalho, mais foi um cansaço muito gostoso, principalmente quando ouvíamos os convidados dizerem “Que capricho ” rs

Isso é a prova que dá sim pra fazer uma festa super bacana usando o bom e velho “faça você mesmo”

Obrigada!!!

Beijos

Milene Custódio

Limeira/SP

R: Parabéns Milene, seus convidados estão coberto de razão! Que capricho!! Fico muito feliz em você ter tirado algumas ideias aqui do blog e ter mandado as fotos para postarmos e inspirar outras leitoras que assim como você aderem ao “faça você mesmo” Parabéns!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *