Frozen Azul – Kit Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Convite, Cartão Frozen Azul
Convite, Cartão Frozen Azul
Publicidade 2

Vejam o NOVO lindo kit de personalizados para festa infantil Frozen azul para você usar na festa personalizada com o tema usando as dicas e ideias do blog.

O tema Frozen está em alta, principalmente para as meninas a partir de 5 anos, se  a sua menina quer uma festa Frozen,veja esse kit!

Publicidade

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de seu filho gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!


Relacionadas Palavra Cantada – Kit Digital para Imprimir Palavra Cantada – Kit Digital para Imprimir Bananas de Pijamas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Bananas de Pijamas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá Azul e Verde – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Poá Azul e Verde – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

No blog temos várias dicas e postagens com o tema Frozen, como a caixa trenó, plaquinhas divertidas para as fotos, livrinho de atividades com capa colorida, ideias para centro de mesa com o tema Frozen, passo a passo de como fazer docinhos com o cara do Olaf (feito de beijinho), vídeo como fazer lembrancinha barata e muito mais, para ver tudo clique aqui

Nos temos vários outros kits Frozen no blog, inclusive com roxo, para ver todos os kits Frozen, clique aqui!

Frozen Azul – Kit Festa Infantil!

Publicidade


5 Comentários

  1. Olá!!! Tudo bem??? Amooooo seu blog!!!! Tiro muitas ideias daqui….

    Nao sei se foi eu quem não vi, ou não tem mesmo…

    Rotulo para garrafa de água? Nesse tema Frozen Azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *