Ideias para o Natal – 7 ideias geniais!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Ceia de Natal

 

Ideias para o Natal - Lareira com caixas, papel camursa e fita
Ideias para o Natal – Lareira com caixas, papel camursa e fita
Publicidade 2

Então é Natal…

Publicidade

O clima de Natal é muito gostoso, pois lembra as confraternizações,amizades,carinho e amor ao próximo e claro quem não AMA a decoração de Natal?!

Para quem quer colocar a mão na massa nesse Natal e preparar a decoração em casa gastando pouco sem perder o charme natalino não pode deixar de conferir essas lindas 7 ideias para o Natal!

1- Lareira – Aqui no Brasil, pensar em acender uma lareira em dezembro é loucura, afinal é verão, mas para não perder essa tradição você pode inovar fazendo uma lareira com caixa de papelão. Como? É simples, encape as caixas de papelão com cartolina branca, ou com papel vermelho, depois use a fita banca para demarcar os tijolinhos. Genial!


Relacionadas Molde Caixa Batom Limpo e Personalizado para o Natal!! Molde Caixa Batom Limpo e Personalizado para o Natal!! PAP – Caixinha de Presente para Natal PAP – Caixinha de Presente para Natal Caixa Mini Envelope de Natal – Cabe 4 Bis! Caixa Mini Envelope de Natal – Cabe 4 Bis!

2- Caixinha de Natal em forma de árvore. Uma fofura essa caixinha, você podem ver o molde na foto é muito fácil de fazer você vai precisar apenas de papel verde e fitas para enfeitar depois, pode ser utilizada como caixa de presente mas fica linda na decoração natalina de sua casa.

3- Com grampo e tecido você pode sim fazer uma árvore de natal super legal, uma dica é colocar atras do grampo um ima para pendurar na geladeira! Adorei!

4- Guirlanda para ceia de Natal: Essa guirlanda é demais, e é para as leitoras mais prendadas com cupcakes, imaginem essa prato na sua ceia de natal, sucesso na certa.

5- Uma graça os bonecos de Neve feitos com ovos,cenoura e temperos, imagina as crianças iram amar essa decoração comestível!

6- Boneco de Neve feito com copinhos plásticos esse é uma graça! Você pode grampear os copinhos ou colar com cola quente o que achar mais prático e fazer esse lindo boneco de neve! Show!

7- Veja na foto como enfeitar as cadeiras para ceia de natal, muito legal e fácil de fazer!

Ideias para o Natal – 7 ideias geniais!

Publicidade

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Quer mostrar sua ceia de natal? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *