Peppa Pig Natal – Kit festa infantil!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Caixinhas - Natal
Convite Peppa Pig Natal
Convite Peppa Pig Natal
Publicidade 2

Vem festejar o Natal com o kit Peppa Pig Natal!

A nossa querida pouquinha não podia ficar de fora do Natal esse ano, e se o seu filho ou filha ama a Peppa vai adorar ter a sua festa em dezembro com o tema, e o bom que irá agradar a todos os gostos, o seu em poder fazer uma linda decoração de natal e dos seus pequenos por verem a Peppa e o George em clima de Natal!

Publicidade

Agora se na sua casa você também já se apaixonou pela Peppa Pig Natal pode usar e abusar do kit na ceia de Natal, uma ideia ótima é usar as caixinhas de lembrancinha, de bis, e surpresa como embalagem dos presentes de Natal as crianças vão amar.

O convite é claro pode ser usado como um lindo cartão de natal.

Aguardem, pois essa semana irá sair as paquinhas divertidas Peppa Pig Natal para fazer uma festa super completa!


Relacionadas Dragon Ball Z – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dragon Ball Z – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Mickey Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Mickey Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Miraculous Cat Noir Grátis Kit Festa Miraculous Cat Noir Grátis

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Temos vários itens de decoração para festa Peppa Pig, veja no blog.

Peppa Pig Natal – Kit festa infantil!

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *