Bodas de Flores e Frutas da Danielle e Thiago!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Bodas de Flores e Frutas
Bodas de Flores e Frutas
Publicidade 2

As Bodas de Flores e Frutas são comemoradas quando o casal faz 4 anos de casal! Nossa leitora Danielle usou toda a sua criatividade para criar uma linda festa para comemorar esse momento tão especial na vida a dois.

O dia da festa foi 12 de junho e além de ser o Dia dos Namorados, esse ano era a estréia da Copa do Mundo, nossa querida leitora teve que usar de toda a sua criatividade para comemorar as 3 datas juntas! O que não era muito fácil pois futebol e romance normalmente não combinam. Mas a Danielle deu um show! Usou as cores do Brasil para fazer a festa e surpreendeu a todos! Eu adorei!

Publicidade

A festa contou com tags , latinhas , docinhos , copinhos de brigadeiro e muito mais! Tudo personalizado!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Temos várias dicas para você fazer sua Bodas de Flores e Frutas ,veja aqui!


Relacionadas Festa em Casa durante a Quarentena – Dicas e Inspirações Festa em Casa durante a Quarentena – Dicas e Inspirações Festa Monster High Rosa Festa Monster High Rosa Festa Tartarugas Ninjas da Ana! Festa Tartarugas Ninjas da Ana!

Bodas de Flores e Frutas da Danielle e Thiago!

 

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Olá!
No dia 12 de junho foi uma data muito importante para mim: meu aniversário de casamento! Meu marido e eu estávamos comemorando 4 anos de casados, Bodas de Flores e Frutas. Mas esse ano, além de ser Dia dos Namorados, também era a estréia da Copa, então tive que quebrar a cabeça para saber como comemorar. Romance e futebol não costumam combinar muito, mas decidi fazer uma festinha íntima para comemorar nossas Bodas e de quebra reunir a família para assistir o jogo do Brasil.
Foi algo simples, mas adorei o resultado! Usei algumas imagens disponibilizadas no seu site para montar a arte ao meu jeito, adaptei a cor e etc. Reciclei latas de leite pintando de amarelo e usando como se fosse um vaso para abrigar as “bolas verdes”, as cores do Brasil foram as cores da decoração, também fiz todos os docinhos, a maioria com sabores de frutas remetendo ao tema das bodas, dentre eles, brigadeiro de limão, beijinho de maracujá, beijinho recheado com morango e tortinha de brigadeiro branco com morango no copinho, o único doce que fugiu ao tema de frutas foi o brigadeiro de nutella. Enfim, foi uma festa 100% handmade.
Espero que goste! Ah, meu nome é Danielle e meu marido se chama Thiago. As fotos estão nos links abaixo por conta do tamanho.
R: Adorei a sua festa de bodas! Parabéns pela criatividade e capricho!! Bjs
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *