Festa Ursinho Marinheiro do Isaac!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Doce Festa Ursinho Marinheiro do Isaac
Doce Festa Ursinho Marinheiro do Isaac
Publicidade 2

Uma festa de babar! Assim foi o primeiro aninho do Isaac com o tema Ursinho Marinheiro, a Mamãe Erica não economizou na decoração e esbanjou bom gosto e capricho nessa linda festa!

A festa do Isaac foi completa com direito a suqueira, maça personalizada, copinho de brigadeiro, forminhas de docinhos lindas e personalizadas, rótulo para garrafinha de refrigerante e muito mais… Tudo personalizado e exclusivo para essa super festinha!

Publicidade

Eu amei todos os detalhes, mas um que chamou bastante a atenção foi os cupcakes e os copinhos de gelatinas, personalizados como se fosse o mar, com barquinho em cima, pequenos detalhes, e baratos rsrsrs que fazem a diferença, basta usar a criatividade, e isso nossa leitora demonstrou que tem muita!

Festa Ursinho Marinheiro do Isaac!

No blog temos várias dicas de Festa Ursinho Marinheiro do Isaac, veja aqui!

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Ursinho Marinheiro do Isaac . Veja como é fácil. 


Relacionadas Artes da Leitora Melissa! Artes da Leitora Melissa! Artes da Leitora Patricia Moraees de Oliveira! Artes da Leitora Patricia Moraees de Oliveira! Festa Miss Peppa Pig da Mayara! Festa Miss Peppa Pig da Mayara!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.  

Gostou dos personalizados usados, baixe o nosso kit festa infantil gratuito com o tema Festa Ursinho Marinheiro, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *