Moldes Festa Mickey Mouse – Totalmente gratuito!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Mickey
Casinha Mickey - Moldes Festa Mickey Mouse
Casinha Mickey – Moldes Festa Mickey Mouse
Publicidade 2

Quer fazer essa linda casinha Mickey Mouse? Agora você pode! É só baixar os moldes que nossa leitora Rejane disponbilizou abaixo e decorara festa do seu pequeno! Isso mesmo, como tudo aqui no blog Fazendo a Nossa Festa é de graça!

A festa Mickey Mouse é tradicional e não sai de moda, você tem a vantagem de ter vários opções, dicas de ideias bem baratas e simples para dar um up a decoração da sua festa, a festa da leitora Rejane ficou linda, vale a pena conferir!

Publicidade

Para quem assim como eu é apaixonada por uma festa personalizada tem a opção de usar o lindo e novo kit do Mickey do blog.

A decoração tem como as cores predominante o vermelho, amarelo e preto e no blog temos muitas dicas para fazer a decoração da sua festa, bem como outras festa de leitoras, para você ver que é possível fazer uma festa linda e personalizada,veja aqui! 

Moldes Festa Mickey Mouse – Totalmente gratuito!

Imprima agora mesmo os Moldes Festa Mickey Mouse e arrase na sua festa, os moldes podem ser impressos em papel de 180g glossy ou couche(glossy impressora jato de tinta, couche impressora a laser)


Relacionadas Novo Molde Limpo do Mickey! Novo Molde Limpo do Mickey! Festa Mickey do João Pedro! Festa Mickey do João Pedro! Mickey Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Mickey Baby – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Os moldes são usados para fazer a casinha da foto acima, os rótulos para tubetes, latinhas,toppers e garrafinhas redondas como na foto abaixo. Aproveite os moldes festa Mickey Mouse e caso você os use na sua festa infantil ficarei imensamente feliz em postar as fotos aqui no blog, para ver como mandar, clique aqui!

Para mais dicas de como imprimir os moldes, que papel usar, como redimensionar as imagens, visite a página de perguntas frequentes!

Veja como a casinha e os moldes podem ficar lindos na festa:

Decoração Festa Mickey Mouse
Decoração Festa Mickey Mouse
Publicidade

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *