Peppa Pig e Teddy – Kit Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Kits com Letra P
Convite  Peppa Pig e Teddy
Convite Peppa Pig e Teddy
Publicidade 2

Mais um lindo kit com a porquinha mais fofa do momento, agora com sua ursinha Teddy! Aproveite e use o kit na sua festa, sua filha irá adorar!

Esse kit conta com vários moldes super lindos como os convites com foto e com espaço para escrever, os rótulos para mentos, bandeirinhas varalzinho para penduras atrás da mesa de doces com o nome de sua filha, o rótulo para nescauzinho, para as bisnaguinhas brigadeiros e muito mais…

Publicidade

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Peppa Pig e Teddy – Kit Festa Infantil!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!


Relacionadas Kit Festa Bita no Fundo do Mar Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Bita no Fundo do Mar Grátis para Imprimir em Casa Barbie Silhueta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Barbie Silhueta – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Folhas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Folhas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você vai fazer uma festa com o tema Branca de Neve pode conferir várias dicas de decoração,livrinho de atividades, festa de leitores e muito mais, clicando aqui!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Veja  as plaquinhas divertidas da Peppa Pig, clique aqui

Veja a casinha da Peppa Pig, clique aqui!

No blog temos dicas, moldes para decoração Peppa Pig, além de muitos kits da Peppa para meninas e meninos! Clique e veja!

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *