Chá de Panela e Bar da Gabriela!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 4 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Chá de Panela e Bar da Gabriela
Chá de Panela da Gabriela
Publicidade 2

Essa festa é para inspirar os noivos que querem fazer algo diferente, lindo  e personalizados para seu Chá de Panela e Bar… Nossa leitora Gabriela realizou duas festas lindas, um Chá de Panela para suas amigas e um Chá Bar para os amigos do noivo e o mais legal, os dois no mesmo dia! Eu adorei todos os detalhes das duas festas!

Para seu Chá de Panela a Gabi usou o nosso kit dos Passarinhos, clique e veja! E para o Chá Bar do seu noivo ela usou o nosso kit do Boteco, clique e veja!. Ela escreveu algumas palavras, explicando como foi a realização das duas festas, veja:

Publicidade

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade que me foi dado em poder dividir essa experiência tão especial que foi a de preparar meu próprio chá de Panela e o Chá Bar para meu noivo .

Historicamente diz a tradição “casamententeira” que são as madrinhas ou as melhores amigas da noiva que devem preparar o Chá de panela, e que ele deve ser surpresa para noiva. Como eu adoro uma festa , adoro receber bem as pessoas e encher a todos que participam dos meus eventos com mimos e lembranças tornando a estada do convidado na festa um momento inesquecível ,resolvi quebra essa tradição botar a mão na massa e idealizar meu próprio Chá de panela.

Como eu tenho um noivo muito especial e que esta tão ansioso quanto eu para nosso grande dia, ele também fez questão participar de todas as etapas preparatórias que são super gostosas, ficou com invejinha e pediu que eu também organizasse uma reunião para que ele pudesse reunir os amigos e confraternizar.


Relacionadas Artes da Leitora Juliana Nascimento Artes da Leitora Juliana Nascimento Artes da Leitora Viviane Malheiros! Artes da Leitora Viviane Malheiros! Festa Branca de Neve da Maria Valentina Festa Branca de Neve da Maria Valentina

A primeira coisa que pensamos foi no local , queríamos dois salões separado porem no mesmo local para que assim os esposos e namorados pudessem ir juntos, foi muito legal pois conseguimos realizar nosso chá no salão de festa do apartamento de uma de nossas madrinhas e neste salão as portas de acesso era uma em frente a outra os casais se despediam e iam cada um para um lado , colocamos um quadro sinalizados na entrada, foi sucesso total.

Escolhido o local , passamos para identidade visual tem um site que eu adoro que é o : https://fazendoanossafesta.com.br/ , lá você encontra varias identidades visual gratuitas para download , amo Love birds e havia escolhi a paleta de cores do degrade do marrom até o bege e o rosa claro, encontrei então nesse site a identidade visual que casou perfeitamente com a minha escolha , já para o Tiago (noivo) embora ele não beba queríamos algo masculino e como cardápio queríamos utilizar comidinhas praticas, o tema Boteco, foi o tema escolhido o publico masculino adorou .

Depois dessas escolhas iniciais foi só se deliciar em preparar mil e uma lembrancinhas, com muito laços, fitas e pérolas todos ficaram encantados com tudo ….. As brincadeiras ficaram por conta de uma grande amiga e deu de tudo desde :

– Declaração de amor com palavras inusitadas

-Acertar caneta na boca da garrafa

– acertar só pelo cheiro quem é o noivo

-dança da laranja

Entre outras….

Cardapio do Chá de panela foi :

– salgadinhos fritos

-Barquetes

– mini hot dog

– bolo de cenoura co beijinho

– bolo de chocolate com doce de leite e cereja

-Cup cackes diversos

Gente é indescritível a sensação de alegria ao ver todo seu sonho se realizado, tudo ficou do jeitinho que eu sonhei. Cada vez me identifico mais com a arte de transformar sonhos em realidade, personalizar os objetos, criar os convites as lembranças e ver a afeição de alegria e satisfação das pessoas isso realmente não tem preço.

Pensando nisso criei meu ateliê Coisas Fofas da Gabi , e trabalho com toda parte de personalização de identidade visual , você pode conferir um pouco do meu trabalho através da minha pagina no face book : https://www.facebook.com/coisasfofasdagabi

Em breve posto varias fofurices que estou preparando para meu grande dia , noivinhas fiquem ligadas.

Super beijo cheio de carinho .

R: Parabéns querida pela criatividade e capricho em fazer essa festa tão linda! Desejo toda felicidade do mundo a vocês!!! Vocês formam um lindo casal!!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 

Chá de Panela e Bar da Gabriela!

Você pode imprimir em casa e fazer a seu próprio Chá de Panela e Bar da Gabriela!. Veja como é fácil. 

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

 

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *