Festa Dinossauro do Paulo Arthur!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Dinossauro
Festa Dinossauro
Publicidade 2

Dinossauro, RAW- RAW!

O Tema dinossauro é sempre um desafio para quem pretende fazer a festa toda personalizada, é muito difícil achar a papelaria personalizada bem como itens para festa, bem isso até você conhecer o blog! Nossa querida leitora Dhenieire fez essa super festinha usando o kit do blog para comemorar o aniversário do seu sobrinho Paulo Arthur e arrasou!

Publicidade

A festa contou com muitos personalizados, como latinhas, garrafinha de guaraná, tic tac, batom garoto e muito mais!

Conteúdo do Post

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Dinossauro, veja neste link.

Que tal usar o nosso Kit Festa Dinossauro, Clique aqui e veja.

Inspire-se nas fotos abaixo:


Relacionadas Festa Cavaleiros do Zodíaco do Bernardo! Festa Cavaleiros do Zodíaco do Bernardo! Artes da Leitora Milena Fatima!! Artes da Leitora Milena Fatima!! Artes da Leitora Gisela!! Artes da Leitora Gisela!!

Festa Dinossauro

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Dinossauro. Veja como é fácil. 

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

 

Publicidade

Olá pessoal do fazendo a nossa festa, venho aqui agradecer a vocês por esse trabalho maravilhoso que vocês realizam.

Ano passado meu sobrinho queria que a festinha dele fosse dos dinossauros , mas como encontramos um pouco de dificuldades de encontramos as coisas para a decoração acabamos fazendo com outro tema. Esse em ano  agosto pesquisando sobre o tema moranguinho para a festa da minha sobrinha acabei achando esse site maravilhoso e utilizei alguns dos moldes , mas o que me deixou mas feliz foi ter encontrado o tema dos dinossauro e finalmente poder fazer a festa do meu sobrinho com esse tema,foi uma festinha simples mas  ficou tudo muito bonito todos amaram, umas amigas já até me deixarão com a responsabilidade de editar os moldes para a festinha das filhas dela rsrsrsrs,tive um trabalhão já que não sou nada delicada para essas coisas mas é assim mesmo amigas servem pra isso. Mas uma vez obrigada pois essa festa só pode ser realizada por causa desse site maravilhoso. em anexo estão algumas das fotos, espero vê-las no site.
R: Adorei a sua festa, fico muito feliz que você tenha encontrado o blog e realizado a festa tão esperada pelo seu sobrinho! Espero ver as próximas festas dele e de sua sobrinha no blog!! Beijos
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *