Vídeos Ensinando a Fazer em Casa!

Por Aline Gasda -
- - 116 Comentários - 3 min. leitura Como Fazer Transparência

Passo a Passo Vídeos ensinando a fazer em casa

Publicidade 2

Se você tinha alguma dúvida de como personalizar os kits do blog Fazendo a Nossa Festa, adicionar nome, cortar fotos, redimensionar as fotos e etc..

Tenho certeza que depois de ver todos os vídeos dessa página essa dúvidas iram sumir! Preparamos para vocês com muito carinho vários passo a passo em vídeo ensinando a personalizar os kits do blog Fazendo a Nossa Festa!

Publicidade

Vamos começar?

Vídeos Ensinando a Fazer em Casa

Primeiramente antes de personalizar os kits, temos que ter o programa ideal para isso, como assim?


Relacionadas Como Fazer Porta Guardanapos de Flor! Passo a Passo!Como Fazer Port Guardanapos de Flor! Passo a Passo! Como Fazer Porta Guardanapos de Flor! Passo a Passo!Como Fazer Port Guardanapos de Flor! Passo a Passo! Topper para Cupcakes com Pom Pom de Papel! Topper para Cupcakes com Pom Pom de Papel! Recicle!!! Embalagem para Lembrancinha feita com rolo de papel higiênico! Recicle!!! Embalagem para Lembrancinha feita com rolo de papel higiênico!

Um programa gratuito que todos tenham acesso, de uma interface fácil e simples de ser usada e com todos os recursos que precisamos!

Por isso escolhemos o Gimp, se você ainda não conhece esse programa irá adorar… Antes de assistir os vídeos você deve baixar o Gimp, clicando no botão abaixo:

Clique e baixe o Gimp
Clique e baixe o Gimp

Como muitas leitoras pediram, vamos fazer vários vídeos ensinando a personalizar usando o Photoscape também que é um programa gratuito e com uma interface simples. Para baixar o Photoscape clique na imagem abaixo:

dowload-photoscape

Após baixar e instalar o Gimp, vamos começar a personalizar?

# Vídeo 1: Como recortar as imagens?  – GIMP

O nosso primeiro vídeo demonstra como recortar a imagem do seu filho, ou qualquer outra imagem e colocar em dos moldes dos nsso kits gratuitos. O nosso leitor e colaborador Pedro irá ensinar como fazer isso de maneira bem simples e rápida! Aperte o play e veja:

# Vídeo 2: Como achar os kits e moldes no blog e como colocar foto nos rótulos: – GIMP

Nosso segundo vídeo vai lher ensinar como achar os moldes, kits, rótulos e ideias no blog de maneira bem simples! São três maneiras bem práticas de procurar o que você precisa. Além disso vamos ensinar você a colocar a imagem que recortamos no vídeo anterior em outros moldes como por exemplo no guaraná caçulinha, prontos para aprender? Vem com a gente!!

# Vídeo 3: Como colocar textos convites e moldes do Blog – GIMP

Aprenda no terceiro vídeo a colocar nome nos convites, rótulos e moldes diversos do blog Fazendo a Nossa Festa, vem conferir:

# Vídeo 4: Como imprimir os personalizados – GIMP

Nesse quarto vídeo você ira aprender a redimensionar os moldes deixando eles na medida certa para impressão de uma maneira muito prática e bem mais fácil do que no word ou qualquer outro programa. Confira:

Agora vamos ver os vídeos usando o Photoscape?

#Vídeo 1 : Como colocar o nome e foto nos convites usando o Photoscape.


116 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *