Plaquinhas Divertidas Mario Bros

Por Pedro F. Sergio -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Divertidas Mario Bros
Plaquinhas Divertidas Mario Bros
Publicidade 2

NOVIDADE! Plaquinhas Divertidas Mario Bros para sua festa! Isso mesmo, agora os fãs do jogo mais popular de todas as épocas desde o super nintendo. Esse tema é muito legal e por ser da geração do super nintendo pode ser usado para a festa de várias idades até mesmo de homens adultos, mas também para os meninos!

No blog já temos um kit bem legal do Mario Bros, veja aqui!, além disso para as lembrancinha você pode imprimir o livrinho de atividades do tema, clicando aqui! E como algumas leitoras já fizeram o tema, você pode inspirar-se, veja aqui!

Publicidade

As plaquinhas divertidas dessa postagem, são dedicas com as frases de maior sucesso (e mais fofas) para você usar na sua festa! A ideia é distribuir para os convidados ou fazer um cantinho para fotos, que é bem legal…

Plaquinhas Divertidas Mario Bros

As Plaquinhas Divertidas Mario Bros  para fotos estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas Plaquinhas Divertidas Mario Bros  veja essa postagem.


Relacionadas Super Mario Bros – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Super Mario Bros – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Plaquinhas Divertidas do Mickey Baby! Plaquinhas Divertidas do Mickey Baby! Plaquinhas Divertidas Minecraft – Grátis Plaquinhas Divertidas Minecraft – Grátis

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Publicidade


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *