Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Como fazer flocos de Neve Frozen
Como fazer flocos de Neve Frozen
Publicidade 2

Que tal aprender a fazer lindo Flocos de Neve Frozen?

Como?! De maneira bem simples e com materiais que você tem em casa, basicamente você irá precisar apenas de cola quente, cola glitter, ou mesmo glitter normal.

Publicidade

Nossa querida leitora Marjorie Rafaela Alvarenga Pereira do grupo Fazendo a Nossa Festa fez um super passo a passo ensinando a fazer lindo flocos de neve para decorar a festa com o tema Frozen! Eu simplesmente amei!

O que fazer com esses flocos? Temos várias possbilidades, dentro delas, fazer lindos móbiles, decorar moldes e centro de mesa, ou mesmo espalhar eles pela mesa de doces dando a impressão que a neve caiu na festinha, imagina as crianças, elas vão adorar…

Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo!

No vídeo nossa leitora faz com cola glitter, mas outra ideia bem legal é jogar o glitter antes da cola secar, irá dar um efeito bem legal. Eu gosto muito da cola glitter frutacor, tenho certeza que seus flocos de neve vão arrasar e chamar atenção de todos os convidados…


Relacionadas Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Frozen 2 Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Frozen 2 Grátis para Imprimir em Casa Livrinho de Atividades e Colorir Frozen para Lembrancinha! Livrinho de Atividades e Colorir Frozen para Lembrancinha!

Ansiosos para começar? É só dar play no vídeo e aprender: ;)

Gostou do vídeo? Veja todos os vídeos do Canal Fazendo a Nossa Festa, clique aqui!

No blog você encontra tudo para fazer sua festa em casa gastando pouco, kits digitais completos e gratuitos, plaquinhas divertidas, ideias para centro de mesa, ideias para decoração, passo a passo para fazer lembrancinha e muito mais, para ver tudo isso, clique aqui!

Se você fizer os flocos de neve vou adorar postar no blog, veja aqui como mandar as fotos!

E aguardem, pois essa semana tem muita novidade Frozen no blog, novos kits e mais ideias para tornar sua festa inesquecível!!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *