Festa Equestria Girls!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Equestria Girls
Festa Equestria Girls
Publicidade 2

Hoje vou falar da festa da Claudia, ela que fez uma festa linda para sua filha com o tema Equestria Girl.

Festa feita com ajuda de parentes, sob dificuldade, mas que apesar de tudo, se tornou uma festa com uma decoração linda e muito bem feita.

Publicidade

Adorei os personalizados, entre eles, rótulo para saquinho de balas e os rótulos!

Conteúdo do Post

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Equestria Girl, veja neste link.

Ficou a fim do Kit? Que tal usar o nosso Kit Festa Digital Festa Equestria Girl, Clique aqui e veja.

Vamos ver as fotos, veja na continuação?


Relacionadas Artes da Leitora Grazieli Fracaroli!! Artes da Leitora Grazieli Fracaroli!! Artes da Leitora Cibelle M G Raimundo!! Artes da Leitora Cibelle M G Raimundo!! Tema: Futebol – Festa da Leitora Thati Strukel! Tema: Futebol – Festa da Leitora Thati Strukel!

 Festa Equestria Girls

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Equestria Girl. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

 

Publicidade

Nas palavras da Leitora:

Olá Aline,

Dia 08 minha filha completou 6 anos, dia 10/01, às 17:30, aqui no terraço do meu prédio foi a sua festa, o tema escolhido desde fevereiro do ano passado foi Equestria Girls, a Amizade é Mágica. A menina não tirou mais as Equestrias da cabeça.

Então um dia procurando inspiração encontrei uns posts que vc fez sobre festa com tema arco-iris, aí lembrei que cada equestria tem um sinal e uma cor que as identifica, e que o arco-iris é o elemento que une todas elas, procurei no site e encontrei dicas que aproveitei, fiz bandeirola, tags para os saquinhos, toppers e adesivos com um fundo de arco-iris bem delicado que encontrei no blog. Esse ano, devido aos meus sogros estarem muito doentes, em especial o vovô que está com uma doença terminal, tivemos muitos gastos e não tínhamos muito pra gastar, então adaptei algumas, coisas e contei com o apoio dos meus irmãos e de duas amigas que trabalharam com decoração de festas por algum tempo. Assim saiu a festa da Isabel, com as bonecas equestrias e todo o colorido do arco-iris.

Venho te agradecer pela sua dedicação ao blog, ajudando mamães aventureiras como eu a tornar os sonhos de seus filhos realidade. Muito obrigada!

Seguem as fotos….

CLÁUDIA

R: Cláudia, parabéns! Sua festa ficou boa. Ótima a ideia da fusão de um tema neutro como o catavento, com o tema das Equestrias Girls. Parabéns a todos que ajudaram  na decoração, juntos fizeram uma festa linda cheia de alegria, que tenho certeza que encantou e encheu de magia o coração da sua filha.

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *