Festa Romero Britto – 30 anos da Vanessa!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Romero Britto - 30 anos da Vanessa
Festa Romero Britto – 30 anos da Vanessa
Publicidade 2

Antes de tudo, eu tenho que falar que amei muito muito mesmo essa festa! Vale a pena conferir toda a história. Festa Romero Britto – 30 anos da Vanessa

A festa que vou falar hoje foi uma festa surpresa das amigas da Vanessa, para comemorar os 30 da Vanessa.

O tema escolhido foi Romero Britto, um tema muito lindo, e perfeito para estas ocasiões, porque, não tem idade para fazer uma festa tão linda!

Publicidade

A festa contou com vários itens personalizados, entre eles caixinhas, rótulos para copo, latinha e muito mais…

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Romero Britto – 30 anos da Vanessa, veja neste link.

Ficou a fim do Kit? Que tal usar o nosso Kit Festa Digital Festa Romero Britto – 30 anos da Vanessa, Clique aqui e veja.


Relacionadas Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Maria Judite! Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Maria Judite! Artes da Leitora Verônica Batista!! Artes da Leitora Verônica Batista!! Tema: Jardim Encantado Vintage – Festa da Leitora Priscila Martins! Tema: Jardim Encantado Vintage – Festa da Leitora Priscila Martins!

Leiam na continuação a história da festa. Tambem vejam as foto, tudo muito colorido e muito bem feito?

Festa Romero Britto – 30 anos da Vanessa 

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Romero Britto – 30 anos da Vanessa. Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

 

Publicidade

Nas palavras da Leitora:

Olá Aline, boa noite.

Sou da cidade do Rio de Janeiro e ganhei uma festa surpresa de 30 anos, no mês passado! E depois que fiquei sabendo de tudo, as minhas primas me contaram que fizeram toda a decoração sozinhas e com os modelos do site, e entrei para conferir.

Estou enviando as fotos da decoração, para contribuir com o site e enriquecer ainda mais a sua galeria. Enviei todas que tinha, por favor selecione as que achar melhor.

Acho importante as pessoas darem esse feedback e mostrar que realmente é possível montar uma festa amadora por meios próprios!

Na minha festa, cada amiga ou familiar contribui com alguma coisa…

Na mesa principal, além dos docinhos coloridas, haviam os personalizados como: pacotinhos de Jujuba da Vanessa, pacotes com Chocolates da Vanessa (Bis, sonho de valsa…), Batom da Vanessa e aquela caixinha que ficou em torno do bolo, que dentro era um tipo de “Nhá Benta”. No teto, espaçadamente foram pendurados aqueles pompons de papel de seda, elas optaram em não usar bolas…pois ficaria bem mais caro. A mesinha dos convidados, foi forrada com toalha de tnt e o centro de mesa foi o baldinho, que continha 01 guaraná caçulinha e 01 pacote de pipoca de microondas, em cada balde ela colou um adesivo com uma gravura diferente do Romero Britto, imprimindo tudo em casa, esse baldinho também foi a lembrancinha oficial para todos os convidados.

Em uma mesa lateral, foi colocado uma cascata de chocolate com mashmellow e frutas…

O “painel” com o PARABÉNS VANESSA, foram letras impressa da internet em um papel mais brilhoso e colocado diretamente no vidro.

É isso, espero que goste e publique!

Ficou tudo muito lindo! Amei a surpresa!

R: Vanessa que linda a festa! Mande os parabéns para sua amigas, ficou tudo lindo e muito bem feito, coisa de profissional mesmo!  Obrigado a todas por ter usado o conteúdo do blog para fazer uma festa tão linda e alegre. Amei muito mesmo :D

Já vi algumas coisas na sua festa que não temos no blog, e vou disponibilizar todas no blog, para que todo mundo possa ter uma festa linda assim!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *