Festa Super Heróis do Heitor!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Super Heróis do Heitor
Festa Super Heróis do Heitor
Publicidade 2

Eba! Uma festa super diferente o original! Assim foi a festa Super Heróis do Heitor! Para os meninos que sonham em super heróis esse tema é realmente super legal! Então agora depois do filme dos Vingadores, o tema se tornou cada vez mais pedido pelas crianças!

A festa que nossa leitora Giselda fez ficou realmente muito legal, com ideias simples ela fez a festa do Heitor super especial!

Publicidade

Eu adorei tudo, desde decoração até personalizados e nossa leitora usou muitas dicas aqui do blog, como a ideia da Bomba POW feita com chocolate batom, veja o passo a passo aqui! No blog a gente tem alguns kits com o tema Super Heróis, veja aqui!

No blog temos diversas Dicas de Decoração Festa Super Heróis do Heitor, veja neste link.

Festa Super Heróis do Heitor

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa Festa Super Heróis do Heitor . Veja como é fácil.


Relacionadas Tema: Noivado – Festa da Leitora Letícia Farias! Tema: Noivado – Festa da Leitora Letícia Farias! Festa Gatinha Marie da Anna Laura Festa Gatinha Marie da Anna Laura Tema: One Direction – Festa da Leitora Maisa e Shirley! Tema: One Direction – Festa da Leitora Maisa e Shirley!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Olá querida, boa tarde!!

Agradeço muito por manter o site sempre atualizado, é de grande ajuda.
O seu site já virou referência para qualquer motivo que vire festa aqui em casa e ou da família; rsrsrsrs
Meu príncipe Heitor, faz aniver no dia 08 de Fevereiro e como é bem próximo de final de ano, fica um pouco complicado para quem prefere fazer a festa em casa, tudo por conta própria e na correria, acaba deixando para  preparar tudo em menos de uma semana.
Este ano ele quiz festa dos Heróis, queria que eu fizesse de todos  que ele mais gosta, a minha cuca não deu conta, misturar os Vingadores com a Liga da Justiça, mais esquadrão de heróis, e tantos outros não é bem fácil não,  tive que apelar para a santa  internet, juntei um pouquinho aqui, pouquinho ali e acabei montando uma decoração bem simples e com quase todos que ele pediu.
Eu amo preparar tudo, nem sempre sai do jeito que eu gostaria, mas me encho de orgulho e satisfação, vendo ele curtir tudo e quando alguém faz os elogios.
Estou lhe enviando algumas fotos das idéias que tirei do “”fazendoanossafesta””  e de outros lugares, se achar interessante pode postá-las.
Ahh que pena…esqueci de fotografar as lembrancinhas que fiz com o livrinho para colorir dos super heróis que tem no site.
As vezes ficamos quebrando a cabeça de como montar algo diferente, e o pouco de idéias que encontramos já faz uma grande diferença.
Espero que goste da Festinha do Super HEITOR!!!
Obrigada pelas dicas…
Grande abraço.
Giselda Martins
R: Fico muito feliz que você use o blog de inspiração para ter ideias para suas festa! Eu amei a festa que você preparou para o Heitor mesclando todos os Heróis, ficou linda! Obrigada por visitar o blog! Espero ver as próximas festas aqui no blog, beijos!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui! Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *