Batizado Menino Azul Marinho e Branco – Kit Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 7 Comentários - 2 min. leitura Batizado
Convite Batizado Menino Azul Marinho e Branco
Convite Batizado Menino Azul Marinho e Branco
Publicidade 2

E o grande vencedor da enquete Fura a Fila de Fevereiro foi…..

Batizado Menino Azul Marinho e Branco!

E como prometido, fizemos esse lindo kit para você realizar a festa de Batizado do seu filho com muitos personalizados, um mais lindo que o outro.

Publicidade

O Batizado uma cerimônia religiosa é um momento muito importante para pais, padrinhos e para a criança é claro.

A festa é marcada por uma decoração chique, e o anjinho combina sem dúvida com esse momento tão especial e aguardado.

O azul marinho está em alta esse ano, e você pode apostar que irá arrasar fazendo um Batizado nessas cores.


Relacionadas 18 Anos Havaiana – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! 18 Anos Havaiana – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Naruto para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Naruto para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Ursinho Baloeiro Grátis para Imprimir Kit Festa Ursinho Baloeiro Grátis para Imprimir

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Quer baixar todas as imagens? Clique para ver a continuação…

Batizado Menino Azul Marinho e Branco

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Dica do blog: Se você pretende economizar uma dica super útil é usa a nossa caixa bis, nela cabe uma caixinha inteira de bis e fica uma lembrança linda e super barata, não economize no saquinho e laços para envolver essas caixinha. Além disso, tem as caixinhas para lembrancinha surpresa imprima em folha A4 e monte é muito fácil…

O calendário 2015 é super lindo e pode ser usado para confeccionar uma linda lembrancinha,adicione o molde com foto e dê um Up na lembrancinha.

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Para baixar a imagem, clique em cima dela pequena para que abra em alta resolução:

Publicidade


7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *