Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Coelhinho Páscoa
Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina
Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina
Publicidade 2

Continuando com a dica de fazer caixas de Bis para seus colegas, amigos e professores, vejam agora a Caixa Bis personalizada para Páscoa menina! Super linda e pronta para imprimir ;)

A Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina pode ser dada de presente para todas as idades e é ideal para presentear professores, amigos, colegas de trabalho e etc… Como a Páscoa não se trata apenas de presentes é claro que a caixa bis traz uma linda mensagem, como se fosse estivesse desejando Bis de tudo de bom que possa ter, Bis de amor, carinho, afeto, sucesso, etc… Tenho certeza que todos vão adorar essas lindas caixinhas..

Publicidade

Como imprimir o kit Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina? É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4(já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy(se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho. Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem. Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Quem  lembra? Declaração de Páscoa do Bob Esponja!

Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina

Estou disponibilizando a Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina com a escrita, frase, e as caixinhas limpas para que você coloque a frase que quiser! Aproveite!


Relacionadas Forminha Docinho para Páscoa Grátis para Imprimir Forminha Docinho para Páscoa Grátis para Imprimir Caixa Explosão Páscoa Flork para Imprimir – Especial Ovo de Páscoa Caixa Explosão Páscoa Flork para Imprimir – Especial Ovo de Páscoa Caixa Maleta para Páscoa Personagens Grátis para Imprimir Caixa Maleta para Páscoa Personagens Grátis para Imprimir

Se você usar essa Caixa Bis Personalizada para Páscoa Menina vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

Estou disponibilizando o Bis, e a caixinha com frase em PDF prontos para imprimir em Folha A4, para baixar clique aqui!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *