Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Coelhinho Páscoa
Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa
Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa
Publicidade 2

Páscoa chegando cada dia mais perto e você está pensando aonde colocar os presentes dos afilhados, amigos e parentes, para quem quer uma opção, barata, simples  e bem linda essa cestinha de ovos quadrada para Páscoa é simplesmente perfeita!

A Páscoa tem suas tradições que desde pequenos cultivamos, entre algumas delas está a caça aos ovos, pegadas de coelho na casa e muito mais… Para quem gosta de cultivar essa tradições temos no blog uma ideia bem legal para fazer a caça aos ovos, clique e veja! e  temos também as Pegadas de coelho, prontas para imprimir! Clique aqui e baixe!

Publicidade

No blog já temos muitas dicas para Páscoa, clique e veja! E essa semana sai dois kits super lindos para a Páscoa, um em azul e outro em rosa, vale a pena conferir!

Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa!

Imprima a cestinha de Ovos para a Páscoa em papel 180g a 230g, pode ser no papel couchê caso sua impressora seja a laser, ou no papel fotográfico se sua improssara foi jato de tinta!

Para baixar a caixinha em PDF, basta clicar na imagem abaixo:


Relacionadas Páscoa para Meninas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Páscoa para Meninas – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Coelhinho de Páscoa 3D para Recortar e Montar! Coelhinho de Páscoa 3D para Recortar e Montar! Como montar a Caixa Maleta Vídeo Passo a Passo Como montar a Caixa Maleta Vídeo Passo a Passo
Botão Dowlaod Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa
Botão Dowlaod Cestinha de Ovos Quadrada para Páscoa


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *