Festa Ursinho com Boné do Lucas!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Toppers Festa Ursinho com Boné do Lucas
Toppers Festa Ursinho com Boné do Lucas
Publicidade 2

Vejam que fofura a festa de 1 aninho do Lucas com o tema Ursinho com Boné! Nossa leitora Juliana nos contou que quando viu esse kit festa no blog ficou apaixonada e sabia que esse seria o tema do primeiro aninho do seu baby!

Ela inovou um tema diferente e arrasou como vocês podem ver nas fotos a decoração em azul, vermelho e branco ficou simplesmente demais! Linda mesmo!

Publicidade

Podemos ver entre os itens que nossa leitora fez para personalizados as bandeirinhas varalzinho, toppers para doces, tags de agradecimento, tudo caprichado para comemorar o aniversário do Lucas!

Gostou dos personalizados? Use também o nosso kit do Ursinho com boné, clique aqui e baixe!

Festa Ursinho com Boné do Lucas

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria  Festa Ursinho com Boné do Lucas  Veja como é fácil.


Relacionadas Artes da Leitora Marcela! Artes da Leitora Marcela! Tema: Patati e Patata – Festa da Leitora Karliza Bueno! Tema: Patati e Patata – Festa da Leitora Karliza Bueno! Artes da Leitora Priscila Wrencher! Artes da Leitora Priscila Wrencher!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Resolvi em cima da hora fazer o aniversário de um ano do meu filho Lucas. Quando vi no website o tema ursinho com chapéu, no mesmo momento sabia que seria aquele o tema da festa. A parti daí personalizei os toppers para cupcakes e vários outros ítens, e planejei a decoração da festa usando as cores do tema: vermelho, azul e branco. Eu e minha família fizemos tudo com muito carinho e o resultado ficou lindo!
R: Adorei a sua festa querida, ficou muito linda, e o kit impresso ficou mais bonito do que digital sem dúvidas! Parabéns pelo capricho e dedicação e obrigada por visitar o blog, espero que encontre o tema das próximas festas aqui também! Um abraço!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui! Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *