Ideias para Páscoa

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 3 min. leitura Coelhinho Páscoa
Ideias para Páscoa
Ideias para Páscoa
Publicidade 2

Eba! Muitas ideias para a Páscoa para você usar a criatividade e arrasar nessa data especial!

Preparei 17 ideias geniais para você fazer na Páscoa, mas lembre a Páscoa não é apenas chocolate e presentes, e sim um momento de confraternização, carinho e amor!

Pensando nisso procurei na internet e achei algumas ideias bem simples e legais para você fazer nessa Páscoa, vem conferir:

Publicidade

Conteúdo do Post

Ideias para Páscoa

1- Ovos com recados: Essa ideia é super legal para quem ainda faz a tradição de esconder os ovos no domingo, a ideia é simples, esconda em cada ovo uma mensagem que servirá de pista para encontrar o ovo da Páscoa, como se fosse um caça tesouro, show! Veja o tutorial completo aqui!

2- Cupcake com a carinha do coelho, esse cupcake é muito simples de fazer e fica super lindo, para aprender clique aqui!


Relacionadas Caixa Ovo de Colher Personagens Grátis para Páscoa Imprima e Personalize Caixa Ovo de Colher Personagens Grátis para Páscoa Imprima e Personalize Caixa para Barra de Chocolate – Páscoa – Moldes Grátis Prontos Caixa para Barra de Chocolate – Páscoa – Moldes Grátis Prontos Ovos de Páscoa com Recadinhos! Ovos de Páscoa com Recadinhos!

3- Cestinha de Páscoa, essa cestinha de Páscoa é linda, e tenho certeza que os pequenos vão adorar, baixe ela aqui.

4- A caixa de Bis personalizada é um presente super barato e lindo, no blog temos duas versões, para meninas e para meninos.

5- Comidas saudável, essa “cenoura” é feita com massa de pizza, cenoura e brócolis, super fofo!

Publicidade

6- Sanduíche super fofo feito com pão, alface, cenoura, banana e um pedaço de bolo, divirta as crianças montando no café da manhã…

7- Mini vasinho com brigadeiro e um topper de cenoura em cima, achei uma graça…

8- Enfeite para mesa de páscoa, corte as cenouras em rodelas e monte uma cenoura grande, a parte verde faça com brócolis.

9- Bolo Coelho, faça dois bolos redondos e os corte como na foto, depois é só confeitar…

10 – Bolo Kit Kat com um coelhinho de biscuit

11- Cartão de Páscoa feita com envelope branco, folha sulfite e pompom…

12- Cartão para confeccionar com as crianças, imprima um ovo de Páscoa em branco e molhe o pompom na tinta, depois é só carimbar…

13- Mais um lindo cartão de Páscoa, desenhe um ovo e peça para crianças colarem vários papeis de presente, ou tecidos, recorte e tenha um lindo cartão, recorte em outra folha um ovo do mesmo tamanho e cole a folha em cima, como na foto.

14- Lindo cartão, veja na imagem como fazer…

15- Uma linda cestinha feita com prato de papelão, adorei!

16- A ideia das pegadas de Coelho é show para quem gosta de fazer as crianças procurarem as mimos que o coelho deixa a noite, ou mesmo para enfeita a casa, veja o post completo aqui!

17 – E por último esse lindo cartão para minhas colegas e amigas professora, feito com o pezinho de uma criança, uma graça!

Gostou das ideias? Se usar alguma nos mande as fotos!

No blog temos lindos kit personalizados para festa gratuitos, para ver, clique aqui!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *