Caixa Fogueira para Festa Junina

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 1 min. leitura Caixinha de Pipoca
Caixa Fogueira para Festa Junina
Caixa Fogueira para Festa Junina
Publicidade 2

Pula fogueira, iaaaa… Pula fogueira, ioioooo

Tá chegando o mês de junho e esse mês nos lembra, festa junina, pinhão, quentão e pipoca! Esse ano vamos trazer várias ideias para fazer uma festa junina bem divertida que seus convidados e familiares iram adorar!

Publicidade

Nossa primeira novidade é essa linda caixinha em forma de fogueira que fica linda para a mesa de doces, uma ideia bem legal e colocar pipoca dentro dela, assim além de servir como decoração as crianças poderam comer pipoca, que delícia!

Outra ideia show é preencher a caixinha com papel celofane amassado nas cores vermelho e laranja para dar o efeito de fogo, você pode colocar dentro doces ou balas, fica bem legal!

Imprima a caixinha em folha A4 em papel 180g a 240g, pode ser glossy se você tiver impressora a jao de tinta ou couche se você tiver impressora a laser.

Para ver mais dicas sobre impressão e medidas, clique aqui!


Relacionadas Convite para Festa Junina com Envelope! Convite para Festa Junina com Envelope! Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Festa Junina – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Junina Vermelho e Amarelo Grátis para Imprimir Kit Festa Junina Vermelho e Amarelo Grátis para Imprimir

Caixa Fogueira para Festa Junina

Para baixar o arquivo em PDF, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *