Festa Star Wars Pedro e Pablo

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Festa Star Wars Pedro e Pablo
Festa Star Wars Pedro e Pablo
Publicidade 2

Hoje venho mostrar para vocês uma festa de um tema muito legal, que conquistou gerações e ainda faz a cabeça de nossos pequenos, é claro que estou falando de Star Wars!

Nossa leitora Priscila colocou a mão na massa para preparar a festa dos seus dois filhos Pedro Henrque e Pablo Augusto que escolheram esse como o tema do seu aniversário…

Publicidade

Como nossa leitora achou pouca coisa pronta ela fez vários detalhes da festa como painel de galáxia e as fantasias que eles usaram, ficaram show! Parabéns Priscila, arrasou!

Na época da festa não tinhamos nenhum kit com o tema, mas agora temos o kit Lego Star Wars, clique e confira!

Veja os detalhes da festa:


Relacionadas Artes da Leitora Fernanda Faria!! Artes da Leitora Fernanda Faria!! Artes da Leitora Patrícia Karla!! Artes da Leitora Patrícia Karla!! Artes da Leitora Alexandra Sá e Marta Guimarães! Artes da Leitora Alexandra Sá e Marta Guimarães!

Festa Star Wars Pedro e Pablo

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Star Wars Pedro e Pablo Veja como é fácil.

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

Para quem achou super legal o arco de balões pode aprender a fazer também, é muito fácil veja o nosso passo a passo, clique aqui!

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Boa noite, me chamo Priscila e sempre acompanho teu blog, já utilizei várias vezes seus kits, ano passado fiz a festa dos meus 2 filhos de Star Wars mas tive que me virar e inventar pois nao achei nada pronto…no fim ficou tudo lindo, foi tudo feito por mim e até com a ajuda deles, inclusive o painel de galáxia e as fantasias que eles usaram :D O nome deles é Pedro Henrique que fez 7 anos e Pablo Augusto que fez 4.

R: Adorei a festa, original, linda! Tenho certeza que seus filhos ficaram encantados e jamais iram esquecer! Obrigada por compartilhar esse momento conosco!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.

Veja todos os kits que temos no blog, clique aqui! Não encontrou seu tema? Peça um novo kit, clique aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *