Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante)

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Frozen Disney
Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante)
Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante)
Publicidade 2

O curta Frozen Fever já se tornou um sucesso! Para as Mamães que estavam pensando em fazer a festa com o tema Frozen, mas gostariam de mudar um pouco do tradicional a novidade veio em boa hora, as cores da festa verde e amarelo são lindas e vão dar um charme super legal a sua festa!

No blog já temos dois lindos kits com o tema para você escolher, além das caixas vestidos para você usar na decoração com o tema Frozen Fever (Febre Congelante) e como sabemos uma coisa que não pode faltar na festinha é as plaquinhas divertidas para bater fotos super engraçadas!

Publicidade

Pensando nisso fiz as plaquinhas divertidas Frozen Fever para você baixar de graça!

As plaquinhas divertidas dessa postagem, são dedicas com as frases de maior sucesso para você usar na sua festa! Sabe aquelas frases super divertidas? Então agora você vai precisar apenas imprimir os moldes para ter na sua festa, a ideia é distribuir para os convidados ou fazer um cantinho para fotos, que é bem legal…

Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante)

As Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante) estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que os convidados vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!


Relacionadas Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo! Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo! Frozen Febre Congelante – Kit Festa Infantil Frozen Febre Congelante – Kit Festa Infantil Topo de bolo Frozen 2 e Saia de Bolo para Imprimir Topo de bolo Frozen 2 e Saia de Bolo para Imprimir

O ideal é imprimir as plaquinhas em papel com gramatura 230g para que o papel fique bem firme.Se a sua impressora for a jato de tinta imprima em papel glossy, já se ela for a laser a impressão fica ótima com o papel couche…

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as plaquinhas e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email, veja aqui como!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *