Plaquinhas Divertidas para Festa

Por Aline Gasda -
- - 15 Comentários - 2 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinahs Divertidas para festa
Plaquinahs Divertidas para festa
Publicidade 2

Vocês pediram e nós fizemos! Plaquinhas divertidas para a sua festa, podem ser usadas na sua festa de aniversário, formatura, casamento, chá de panela, chá bar, enfim são paquinhas que podem ser usadas em qualquer ocasião basta escolher o modelo e imprimir!

O legal e diferente dessas paquinhas é que elas são de uma cor neutra(preto) e por isso podem ser usadas com qualquer tema. Aproveitem!

Publicidade

As plaquinhas divertidas dessa postagem, são dedicas com as frases de maior sucesso para você usar na sua festa! Sabe aquelas frases super divertidas? Então agora você vai precisar apenas imprimir os moldes para ter na sua festa, a ideia é distribuir para os convidados ou fazer um cantinho para fotos, que é bem legal…

Plaquinhas Divertidas para Festa

As Plaquinhas Divertidas para Festa estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que os convidados vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

O ideal é imprimir as plaquinhas em papel com gramatura 230g para que o papel fique bem firme.Se a sua impressora for a jato de tinta imprima em papel glossy, já se ela for a laser a impressão fica ótima com o papel couche…


Relacionadas Inspirações em Roxo! Inspirações em Roxo! Plaquinhas Divertidas para Fotos da Minnie Vermelha! Plaquinhas Divertidas para Fotos da Minnie Vermelha! Programa em Leque! Programa em Leque!

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar as plaquinhas e ou o kit vou amar postar aqui no blog, envie para nosso email, veja aqui como!

Publicidade

No blog temos várias plaquinhas divertidas, de diversos tema, veja se o tema que você precisa para sua festa já esta no blog, clique aqui e confira!


15 Comentários

  1. Ameeeeeei as plaquinhas, além de divertidas são bem criativas, irei fazer uma festa surpresa de 19 anos pra minha prima e vou imprimir muitas!

  2. OLA BOA NOITE ALINE GASDA
    GOSTARIA DE SABER SE VC PODE ME MANDAR UMAS PLAQUINHAS DO TEMA NOIVADO?
    PROCUREI AQ NO FAZENDO A NOSSA FESTA MAIS NAO ACHEI.
    QUERIA UM DE PREFENCIA QUE TIVESSE O NOME ASSIM ;(EM FIM NOIVOS)
    OS OUTROS DEIXO A SEU CRITERIO SE PODE ME AJDAR AGRADEÇO MUITO .OBRIGADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *