Kit Personalizado Azul e Rosa – Completo para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Azul e Rosa
Kit Personalizado Azul e Rosa - Convite
Kit Personalizado Azul e Rosa – Convite
Publicidade 2

Para os leitores que adoram personalizar a sua festa e fazer o mais diferente e linda possível estou disponibilizando esse lindo kit personalizado Azul e Rosa que é o fundo do Kit Chá Revelação, clique e veja o kit. Para você personalizar do seu jeito com as imagens que quiser e arrasar na sua festa!

Esse kit pode ser usado para colocar imagens para Chá de Bebê, Chá Revelação, Festa de Casal Gêmeos, festa para menina e muito mais, use a criatividade e arrase!

Publicidade

Kit Personalizado Azul e Rosa

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!


Relacionadas Olaf Frozen – Kit Festa Infantil! Olaf Frozen – Kit Festa Infantil! O Pequeno Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! O Pequeno Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Azul Poá e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Azul Poá e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *