Barbie Super Princesa – Kit Festa Infantil Grátis

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 2 min. leitura Barbie
Convite Barbie Super Princesa Modelo
Convite Barbie Super Princesa Modelo
Publicidade 2

Muitas mamães entraram em contato comigo pedindo o novo tema Barbie Super Heroína, porém ao pesquisar vi que o nome na verdade é Barbie Super Princesa, então se você está procurando os personalizados para sua festa com o tema Barbie Super Heroína ou Barbie em Super Princesa encontrou!

Mas o que se trata a Barbie Super Princesa? É um super filme onde a Barbie ser torna uma super heroína, a super pink, vejam o trailer e “falhas” do filme:

Publicidade

https://youtu.be/X9d0LmcoD9I

Se a sua filha gostou do Filme e já quer uma festa com o tema abaixo você vai encontrar todos os personalizados para realizar uma linda festa!

Esse kit foi feito nas cores originais do Filme, mas que tal um kit Rosa, se você gostaria de um kit Barbie Super Princesa em rosa, comente abaixo.

E uma super novidade! Agora estamos com mais de 20 moldes novos! Todos moldes modernos, moldes muito utilizados. Molde desenhados por nosso equipe, ou seja, tudo vai encaixar certinho!


Relacionadas Kit Festa Confeitaria Grátis para Imprimir Kit Festa Confeitaria Grátis para Imprimir Barbie Vida de Sereia – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Barbie Vida de Sereia – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Personalizados Fazendinha Menino – Grátis para Imprimir Personalizados Fazendinha Menino – Grátis para Imprimir

Nesse Kit Barbie Super Princesa – Gratis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.

Publicidade


5 Comentários

  1. Boa Noite, vim pedir um imenso favor, por favor faça plaquinha da Barbie super princesa para imprimir. Por favor……………. E se você poder faça uma Barbie para por em cima da mesa se não for muito em comodo. muito obrigado. Eu amo este blog. bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *