Caixa Bis Dia dos Pais Personalizada – Grátis

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 2 min. leitura Caixa Bis
Caixa Bis Dia dos Pais personalizada
Caixa Bis Dia dos Pais personalizada
Publicidade 2

Como já é tradicional nas datas comemorativas, fiz essa linda Caixa Bis Dia dos Pais personalizada e pronta para você imprimir! Presenteie seu pai com essa linda lembrancinha, ele vai amar!

Como funciona? Você imprimi a caixa quadrada de bis ou o rótulo da caixa normal em papel glossy ou couche 180g. Depois imprimi os rótulos para o Bis, desejando bis de todas as coisas boas, esses moldes podem ser impressos em sulfite mesmo. Depois é só colar, colocar em um saquinho bem lindo com uma fita vermelha e presentear seu querido Pai, fácil não é mesmo?

Publicidade

Caixa Bis Dia dos Pais para Imprimir

Como imprimir o kit Caixa Bis Dia dos Pais? É muito fácil, basta você montar 20 bis em uma folha A4(já que em cada caixa de Bis vem 20 unidades), redimensionar a caixa de bis para a medida que está escrita no molde e imprimir em casa ou em gráfica no papel glossy(se a sua impressora for a jato de tinta) com gramatura 180g, para que fique mais durinho. Para aprender a redimensionar os moldes, veja essa postagem. Fiz apenas a parte de cima para ser colada no bis, a medida dessa parte é: 5,3 largura X 1,6 altura.

Se você usar essa Caixa Bis Dia dos Pais para Imprimir vou ficar muito feliz em publicar no blog, mande suas fotos, clique aqui e veja como!

No final da postagem estou disponibilizando o molde em PDF pronto para imprimir, porém se quiser salvar as imagens avulsas, clique na miniatura:


Relacionadas Caixa Bis para o Dia dos Professores! Caixa Bis para o Dia dos Professores! Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães Caixa Bis Personalizada para Dia das Mães Caixa Bis Personalizada para Dia dos Namorados! Caixa Bis Personalizada para Dia dos Namorados!

Obs: Estou disponibilizando o molde do Bis sem escritas para que você possa colocar a mensagem que desejar.

Baixe o molde da Caixa Bis em PDF, pronto para imprimir, clique no botão abaixo:

Clique para baixar Caixa Bis  Dia dos Pais pronta para imprimir - PDF
Clique para baixar Caixa Bis Dia dos Pais pronta para imprimir – PDF


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *