Festa Gatinha Marie da Anna Laura

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Decoração Festa Gatinha Marie Anna Laura
Decoração Festa Gatinha Marie Anna Laura
Publicidade 2

Hoje vou mostrar a festa de uma princesinha que escolheu para o tema da sua festa Gatinha Marie, essa é a Anna Laura e sua Mamãe Silmara, leitora aqui do blog fez uma linda festa para comemorar o seu primeiro aninho…

Vamos começar falando sobre os personalizados? Nossa leitora usou os kits gratuitos aqui do blog, mesclando todas as artes(ficou show!) para fazer os personalizados da festa Gatinha Marie da Anna Laura, confira os kits usados e baixe você também:

Publicidade

Mini Kit Gatinha Marie Xadrez

Gatinha Marie Disney

Gatinha Marie da Disney

Os toppers dos Cupcakes ficaram muito lindos,vejam nas fotos, além disso teve tubetes, maletinha, brigadeiro e muito mais!


Relacionadas Artes da Leitora Monica Cabral! Artes da Leitora Monica Cabral! Artes da Leitora Kelly Nunes de Carvalho! Artes da Leitora Kelly Nunes de Carvalho! Tema: Ursinho Aviador – Festa da Leitora Dina Maria da Silva Castro! Tema: Ursinho Aviador – Festa da Leitora Dina Maria da Silva Castro!

Vejam que show! Nossa leitora usou a nossa dica e fez um lindo Chalkboard, veja como fazer, clique aqui!

A decoração da mesa com o arco de balões atras ficou perfeito, amei a combinação das cores da festa!

Nas palavras da leitora:

Boa tarde.
Meu nome é Silmara, e primeiramente gostaria de parabenizar vcs pela iniciativa de disponibilizar os kits gratuitamente para que consigamos aproveitar as idéias, e assim aflorar nossa criatividade.
Fizemos a festinha da minha afilhada Anna Laura, no último sábado (11/07/15) com o tema Gatinha Marie, todos os personalizados foram tirados do blog – para ficar mais rico mesclei todos os kits desse tema disponíveis, além do modelo de quadro CHALKBOARD.
Resultado: SUCESSO TOTAL
Gostaria de agradecer por dividir no blog todo esse material, e agradecer também pois fazendo os personalizados me encantei por esse universo, já estou na produção para festa de 01 aninho do meu filho mês que vem, e pensando seriamente em investir nessa área.
Beijos.
Silmara Bezerra dos Santos Barbosa

Vamos as fotos:

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria Festa Gatinha Marie . Veja como é fácil

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube

No blog temos muitas coisas legais com o tema Gatinha Marie, kits, moldes e ideias que vão lhe ajudar a fazer uma linda festa como nossa leitora, clique aqui e veja.

Quer a sua festa aqui no blog para nos inspirar, veja aqui como mandar a sua, clique aqui!

Gostou? Quer fazer uma festa com outro tema, veja todos os nossos kits, aqui!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *