Kit Militar Camuflado para Festa Infantil

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Militar
Convite Kit Militar Camuflado Modelo
Convite Kit Militar Camuflado Modelo
Publicidade 2

Hoje estou trazendo uma novidade muito legal a pedidos das Mamães de meninos, é o novo kit Militar Camuflado, um kit inspirado no exército, todo camuflado e feito especialmente na sua festa!

Uma das leitoras que entraram em contato comigo falou que seu filho gosta muito do jogo Call Of Duty e que queria algo que pudesse usar na sua festa, pensei em todos esses detalhes ao fazer o kit e espero que vocês gostem do resultado!

Publicidade

Kit Militar Camuflado para Festa Infantil

Esse tema também fica show para quem pretende fazer uma festa com o tema paintball! Tenho certeza que seu filho ira adorar os personalizados! O mais legal que além de tudo isso o kit pode ser usado em festa de adultos e adolescentes já que é um tema que os garotos e homens gostam…

E uma super novidade! Agora estamos com mais de 20 moldes novos! Todos moldes modernos, moldes muito utilizados. Molde desenhados por nosso equipe, ou seja, tudo vai encaixar certinho!

Nesse Kit Militar Camuflado– Gratis você encontra tudo no formato digital, convites, rótulos, idéias de lembrancinhas, moldes personalizados, tudo por ser personalizado por você, e impresso em casa mesmo!

Como salvo as imagens em alta resolução você precisa redimensionar as mesmas antes de imprimir, fique tranquilo o processo é muito fácil e  você pode aprender vendo o nosso vídeo usando um programa gratuito e fácil de usar, clique aqui e veja o vídeo!

Para ver as medidas dos moldes, visite a nossa página de Perguntas Frequentes, clique e confira.

Se você quer um kit de outro tema, visite o nosso índice de kits e escolha o seu. Não tem o tema que você precisa? Peça o seu tema aqui!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura.


Comentário

  1. queria saber se não tem as plaquinhas dos camuflados,o niver do meu filho é dia 18 agora de setembro e gostaria muito de ter as plaquinhas.agradeço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *