Sacolinha de Bombom Dia dos Pais

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 2 min. leitura Dia dos Pais
Sacolinha de Bombom Dia dos Pais
Sacolinha de Bombom Dia dos Pais
Publicidade 2

A pedidos de vocês fiz os moldes de sacolinha surpresa para Dia dos Pais especialmente para você colocar a caixa de bombom que você baixou aqui no blog para seu Pai! Se você ainda não baixou a caixa, baixe aqui.

Essas sacolinhas são em forma de uma camisa com gravata e tenho certeza que ao serem dadas junto com a caixa de bombom vai ser o maior sucesso.

Caso queira é possível colocar outro presente, como bombons, gravatas, camisa dentro da sacolinha, use a criatividade e arrase!

Publicidade

Sacolinha de Bombom Dia dos Pais

Em breve irei postar o molde sacolinha dos times igual temos na postagem da caixa de bombom!

Como imprimir a sacolinha de bombom Dia dos Pais?


Relacionadas Caixa Caneca Dia dos Pais  – Novo Molde! Caixa de Ferramentas Caixa Caneca Dia dos Pais – Novo Molde! Caixa de Ferramentas Kit Digital Flork Dia dos Pais Png + de 40 Arquivos para Baixar Kit Digital Flork Dia dos Pais Png + de 40 Arquivos para Baixar Molde Gravata! Molde Gravata!

Você deve imprimir uma por folha A4, fiz ela em duas partes para que fique maior, para que caber a caixa de bombom e outros presentes. É  importante imprimir as duas partes do mesmo tamanho. Imprima a gravata com mesmo comprimento que a sacolinha. Monte e coloque seu presente dentro…

Mais ideias para Dia dos Pais:

Lembrancinha para o Dia dos Pais – Caixa Camisa Personalizada 2015

Caixa Bis Dia dos Pais Personalizada – Grátis

Caixa de Bombom Dia dos Pais Personalizada

Bandeirinha Gravata Dia dos Pais – Molde Grátis

Atenção: Para baixar o molde clique na miniatura e espere abrir em alta resolução:

 


6 Comentários

  1. Oi adoro este site e me ajuda muito,. Será que teria como vc me conseguir o molde da sacolinha da Minie rosa no tamanho A4 ? Por favor…Tem uma mãe que tá desesperada para que eu faça no aniversário da filhinha dela. Desde já agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *