Show da Luna – Ideias para Festa

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 5 min. leitura Show da Luna
Festa Show da Luna - Mesa dos Doces
Festa Show da Luna – Mesa dos Doces
Publicidade 2

O que está acontecendo aqui? Provavelmente se você já assistiu com o seu filho(a) o desenho Show da Luna, você já começou a cantar a música:

“Eu quero saber…

Porque o gato mia,

Verde por fora vermelha por dentro é a melancia,

Eu quero saber, Não quero dormir que tá acontecendo eu vou descobrir…(…)”

O Show da Luna do Canal Discovery Kids veem conquistando as crianças e Pais, afinal a Luna é uma criança muito curiosa, que adora ciência e junto com seu irmão Júpiter e seu furão Cláudio buscam descobrir o porque das coisas. Bem não tem como não se apaixonar! Se a sua festa é com o tema Show da Luna, você tem que conferir os novos artigos da Loja Festa Box, são vários itens personalizados para você fazer uma Festa Show da Luna alegre e divertida, vamos conferir?


Relacionadas Convite Animado Virtual Show da Luna Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Virtual Show da Luna Grátis para Baixar e Editar Festa Show da Luna da Eduarda Festa Show da Luna da Eduarda Ideias para Festa Preto e Branco! Ideias para Festa Preto e Branco!

Publicidade

Show da Luna – Ideias para Festa

Artigos Festa Show da Luna
Artigos Festa Show da Luna

Vou começar mostrando esses lindos enfeites de mesa. Afinal sabemos como é difícil fazer a parte de decoração, esse enfeites vão ficar uma graça na sua festa e você pode usar como centro de mesa também! Para o centro de mesa, sugiro que você use a ideia de personalizar a garrafa com balão, veja aqui! Os balões você encontra no Festa box, clique aqui para conhecer.

Os displays para a mesa você encontra aqui.

Enfeite de Mesa Show da Luna
Enfeite de Mesa Show da Luna
Artigos Festa Show da Luna  2
Artigos Festa Show da Luna 2

Os balões da Luna podem ser usados para fazer um lindo arco de balões e para decorar o local da sua festa! Compre no Festa Box, os seus!

Balão Show da Luna
Balão Show da Luna

Esse convite para festa Show da Luna também está uma graça, uma ótima opção para sua festa. Você pode encontrar todos os produtos no site: Festa Box

Convite de aniversário Show da Luna
Convite de aniversário Show da Luna

A sacolinha surpresa ou sacolinha lembrancinha como alguns chamam já é item necessário na festa, afinal fica super fácil de os convidados levarem as lembrancinhas para casa, e caso você dê doces, balinhas, latinhas e outros você pode montar o conjunto e colocar na sacolinha. Todos adoram!

No Festa Box você encontra dois modelos de sacolinha surpresa, em forma de caixinha (super fofo) e a sacolinha normal…

 

Sacola Surpresa Multiuso Show da Luna
Sacola Surpresa Multiuso Show da Luna
Sacola Surpresa Show da Luna
Sacola Surpresa Show da Luna

Os pratos descartáveis dispensam apresentações, mas são tão fofos! Você pode encontrar todos os produtos no site: Festa Box

Prato descartável Show da Luna
Prato descartável Show da Luna

Há muitas maneira de fazer um painel para Festa Show da Luna, mas sem dúvidas comprar esse lindo painel para festa Show da Luna é a maneira mais fácil de você decorar o fundo da sua mesa de doces. O desenho é uma graça e as cores verde e rosa combinam com o tema e com todos outros personalizados que você encontra no Festa Box

Painel para Decoração Show da Luna
Painel para Decoração Show da Luna
Vela de Aniversário Show da Luna
Vela de Aniversário Show da Luna
Forminha para Doces Show da Luna
Forminha para Doces Show da Luna

As bandeirinhas varalzinho podem ser usadas tanto atrás da mesa de bolo junto com o painel como na frente da mesa. Você pode encontrar todos os produtos no site: Festa Box

Bandeirinha Varalzinho Feliz Aniversário Show da Luna
Bandeirinha Varalzinho Feliz Aniversário Show da Luna
Guardanapos Show da Luna
Guardanapos Show da Luna
Chapéu de aniversário Show da Luna
Chapéu de aniversário Show da Luna

O chachepot Show da Luna pode ser usado para colocar doces dentro, para servir de base para uma toppiaria de marshmallowns  ou para fazer um centro de mesa com lindas flores, use a criatividade e arrasse! Você pode encontrar todos os produtos no site: Festa Box

O Festa Box possuí um Canal do Youtube onde eles colocam várias dicas perfeitas para todas as Mamães! Clique aqui e conheça o Canal Festa Box.

Chachepot Show da Luna
Chachepot Show da Luna
Copo descartável Show da Luna
Copo descartável Show da Luna

Você pode encontrar todos os produtos no site: Festa Box

Gostou das dicas? A Loja Festa Box possuí loja física e vai ficar aberta nesse feriado de São Paulo (9-07)! É  a sua chance de conferir os lindos produtos que eles possuem e fazer aquela comprinha para sua festa!

O endereço é: Rua Florêncio de Abreu, 285 – Centro / São Paulo – SP

Mas se assim como eu você não mora em São Paulo, você pode comprar todos os produtos online com segurança na Loja Online do Festa Box (clique e conheça), e o melhor, eles entregam para todo o Brasil ;)

E se você gostou das dicas, não esqueça de curtir o Facebook do Festa Box e ficar por dentro de todas as novidades! Clique aqui para curtir.


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *