Centro de Mesa Frozen – Grátis para Imprimir

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Cupcakes - Toppers
Centro de mesa Frozen - Grátis para Imprimir
Centro de mesa Frozen – Grátis para Imprimir
Publicidade 2

Procurando os totens para imprimir e usar na sua festa infantil Frozen? Oba! Você encontrou! Usados muito como centro de mesa, essas imagens poder ser utilizadas também como toppers para docinhos ou impressas para decorar a mesa de doces…

Fiz as imagens do filme Frozen com contorno para que fique bem mais simples vocês imprimir em casa e recortarcom a tesoura, show né?

Super simples e fácil de fazer esse centro de mesa Frozen, além de barato! Afinal você vai apenas precisar de uma impressora e papel glossy,matte ou offset 180g. É possível imprimir em folha normal e depois colar em papel cartão, fica ótimo.

Publicidade

Vamos baixar e imprimir? 

As imagens estão espelhadas, isso significa que para fazer um centro de mesa você deve imprimir a 1 e a 2 e depois colar. Antes de colar, coloque no meio das imagens um palito para pode encaixar na base. Baixe a base e a imagem abaixo.O tamanho para fazer centro de mesa é uma folha A4.

Como montar o centro de mesa? Fizemos um super vídeo, ensinando passo a passo como montar esse lindo centro de mesa, confira:


Relacionadas Caixa e Topper Cupcakes Morango e Flores Caixa e Topper Cupcakes Morango e Flores Como fazer lembrancinha com o Tema Frozen! Como fazer lembrancinha com o Tema Frozen! Frozen Roxo e Azul – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Frozen Roxo e Azul – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Caso queira fazer toppers para docinhos recomendo o tamanho de 7cm de altura e largura proporcional.

Veja como fica lindo como centro de mesa:

Centro de Mesa Frozen – Grátis para Imprimir

No blog temos muitas, mas muitas ideias, dicas e moldes legais para festa infantil Frozen, vou deixar alguns links que eu amo para você conferir e baixar:

Escadinha com Caixa de Leite – DIY Festa Frozen

Plaquinhas Divertidas Frozen Fever (Febre Congelante)

Sacolinha Lembrancinha Frozen – Pronto para Imprimir

Frozen Fever – Febre Congelante – Kit Festa Infantil

Bolo Frozen Gelado – Passo a Passo!

Como fazer Flocos de Neve Frozen – Passo a Passo!

Plaquinhas Divertidas Frozen – Frases do Filme!

Mais ideias? Clique aqui e confira!

Atenção! Para salvar a imagem em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Publicidade


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *