Chá de Revelação Corujinhas – Com moldes para Imprimir

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Chá Revelação
Chá de Revelação Corujinhas Festa
Chá de Revelação Corujinhas Festa
Publicidade 2

Nossa leitora Ana Paula postou no nosso grupo do Facebook os personalizados que ela fez usando os nossos moldes para o Chá de Revelação Corujinhas, eu amei, e ela disponibilizou os moldes que fez para que outras Mamães também possam usar, não é o máximo!!

No Chá de Revelação, a Mãe, Pai e toda a família não sabem o sexo do baby que está por vir, apenas uma pessoa da família fica sabendo, para que possa organizar a surpresa.

Publicidade

A revelação acontece no Chá e pode ocorrer de diversas formas, pela cor de dentro do bolo, com torta na cara e a cor simboliza o sexo do bebê, com balões de gás hélio saindo de dentro de uma caixa, enfim, aí vai da criatividade da família…

Chá de Revelação Corujinhas – Com moldes para Imprimir

Vamos aos moldes? Nossa leitora disponibilizou as tags, que você pode imprimir com 5cmx5cm.

Bandeirinhas varalzinho que você deve imprimir uma por folha A4


Relacionadas Convite Chá Revelação Grátis para Imprimir Convite Chá Revelação Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas Chá Revelação – Prontas para Imprimir Plaquinhas Divertidas Chá Revelação – Prontas para Imprimir Rótulo Pipoca Pronta para Estourar – Chá de bebê Rótulo Pipoca Pronta para Estourar – Chá de bebê

E é claro as plaquinhas divertidas que podem ser impressas uma por folha A4 também.

A caixa de leite também deve ser impressa uma por folha A4.

Para aprender a redimesionar os moldes no tamanho certo, aprender que papel você deve usar e como colocar os textos nas tags, clique aqui.

O ideal é imprimir as plaquinhas em papel com gramatura 180g a 230g para que o papel fique bem firme. Mas caso queira economizar você pode imprimir em sulfite e passar para o papel cartão. Caso sua impressora seja a jato de tinta você pode usar papel fotográfico glossy ou opaline.

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Se você usar um dos nossos moldes vou ficar super feliz em postar aqui, para isso, envie para nosso email, veja aqui como!

Publicidade


Comentário

  1. PARABÉNS que Deus te ilumine sempre, gracas a vcs podemos fazer nossas festinhas gastando pouco e o melhor fica lindaaaaaa. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *